• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - Como desbloquear PSP 2004 7D OFW 4.05

rmpc

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Olá amigos tenho uma psp 2004 7d ofw 4.05 e gostaria de a desbloquear. Tenho um cartão de memória de 2 gigas sony original e uma DATEL blue batery (bateria hybrida de funciona em modo service ou em modo standar).
tendo lido vários tópicos no vosso excelente forum fiquei bastante baralhado, tendo várias questões que gostaria de tirar duvidas.

1. Devo inicialmente actualizar a minha psp original para ofw 5.03?

2. Apesar de ter uma pandora batery preciso de ter uma psp c/ cfw instalado para poder criar o magic memory stick e a pandora batery?

3. Em que altura do processo de desbloqueio devo fazer uma copia da nand e como a faço?

4. tenho o soft PSP Pandora Deluxe v3.3, devo instalar na criação do cartão o DC V8 (5.00 M33-4) ou o XGEN installer v5 (5.50 Gen-D3). Penso que qualquer um deles serve para desbloquear, mas qual é melhor.

Desde já agradeço a ajuda

cump.
rmpc
 
Topo