• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofcam Actualizada

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Amigo cacarvo, os premiere de facto estão bem de saude, mas sabes-me dizer o que se passa com o canal que emite a bola? mudou de frequençia? ou está fechado ?
Obrigado.:shy_4_02:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo cacarvo, os premiere de facto estão bem de saude, mas sabes-me dizer o que se passa com o canal que emite a bola? mudou de frequençia? ou está fechado ?
Obrigado.:shy_4_02:

amigo

De facto tambem eu já tinha colocado esta questão, em que não obtive qq resposta.

Penso que falas do Arena Home (premiere) da frequência 12070, que tem lá umas frases em alemão, e existe um outro canal Arena HOme na frequência 12441 que utiliza a codificação Criptoworks (os nossos mirages não funcam), penso que esse canal já existia, e pelo visto vai ficar só esse.


No entanto pelo que diz lá em Alemão (~sou um 0 a Alemão, num entendo nada) algo se vai passar no dia 1 Setembro, julgo que vai fecchar ou reabrir, esperemos.
cumprimentos
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo cacarvo.........esperemos então por esse dia 1 e que seja para abrir.
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Softcam 23.08.07

softcam actualizada 23.08.07...kaka e D+ ok
 
Última edição por um moderador:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
23 Agosto

Softcam Actualizada com a 2ª da D+ de hoje e Kaka + Polsat + Premiere + AXN PT




Amigo Avensis, esta softcam que dispôes, apenas funca kaka e d+, e agora com as regras novas nõ se pode anexar softcams. Disponibilizo aqui aminha a funcar os pacotes já referidos
 
Última edição:

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
no meu mirage o axn não abre.........falta qualquer coisa.

Obrigado.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo homem feio, actualiza com a minha softcam, funca tudo 100%.

a do amigo Avensis´, o AXN está com provider antigo.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Agora sim, amigo cacarvo...........sim senhor.

Os meus Parabens funciona ás mil maravilhas.........
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
+ Sex Views

Novidade, Para além das anteriores a funcar, consegui pôr o MCt, freeSex-tv e sex views a funcar, julgo que precisam de ser keys actualizadas todos os dias, por isso aproveitem....

 
Topo