• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

-»NEW!! Trabalhos GF 300mil Membros

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, quero dar os meus parabens a TODOS por termos alcaçado a marca do 300.000 Membros!!

Abaixo estão os trabalhos desenvolvidos para comemorar esta marca :espi28:

:: WALLPAPERS ::







:: USERBARS ::

userrs.gif


usess.png


ussss.png


GIF1.gif


GIF2.gif


:: SIGN ::

300000SIG.png
Espero que gostem, e usem o trabalhos, se quiserem,
Abraço.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Excelentes como sempre amigo Darkmega!:espi28:
Parabéns a todos os membros do Gforum por termos alcançado a bonita marca de 300.000 membros!

Um abraço a todos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim sr.... parabens... e uma userbar dos 300.000???
 

Xarambinha

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
300.000 ??

Ola amigos
Onde estão os 300.000 membros?
O fórum esta sempre vazio e ninguém responde a nada, a maior parte dos postes é noticias sem interesse , sem respostas e com 1 ou 2 visitas.Na shoubox faz uma pergunta e passa-se horas a espera que apareça aguem para responder Pelo menos foi o que me apercebi, mas como sou novo aqui posso estar enganado.
Espero que não levem a mal as minhas palavras:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Ola amigos
Onde estão os 300.000 membros?
O fórum esta sempre vazio e ninguém responde a nada, a maior parte dos postes é noticias sem interesse , sem respostas e com 1 ou 2 visitas.Na shoubox faz uma pergunta e passa-se horas a espera que apareça aguem para responder Pelo menos foi o que me apercebi, mas como sou novo aqui posso estar enganado.
Espero que não levem a mal as minhas palavras:espi28:

nao querendo fugir ao topico...temos 300.000 registos...e nem sempre o pessoal que esta sabe resolver os problemas!!!!

metes um post na seccao e dps o moderador responde-te
 
Topo