• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualização EVO XL - 17/01/2010!!

daredevil_sp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessal, tenho uma suspeita, o pessoal que nao está conseguindo acessar, usa qual banda larga?

Se for speedy, é obvio que a telecômica, bloqueou o site no seu DNS

[]'s
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Pessal, tenho uma suspeita, o pessoal que nao está conseguindo acessar, usa qual banda larga?

Se for speedy, é obvio que a telecômica, bloqueou o site no seu DNS

[]'s

Para akeles q nw estaw conseguindo acessar tentem o site http:// vectroproxy. com/ vai q eh uma beleza!!!!
 

Neif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Galera, agora mesmo sem utilizar o vectroproxy já estou conseguindo novamente acessar o upload center do azworld, porém no site, não tem nada referente ao apagão de 16/01/2010 ou seja o pessoal do Azworld não fez nem referência a ele, a atualização que permanece exposta lá é referente ao apagão de 08/01/2010. Será que a equipe do azworld não irá mais postar as devidas atualizações que se seguirem? Alguém tem algum contato com o pessoal de lá para podermos questionar?
 

julianogg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia baixei uma atualização e me azbox evo xl ficoa apagado o que faço me ajudem
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Bom dia baixei uma atualização e me azbox evo xl ficoa apagado o que faço me ajudem

Verifica se a versão que esta no seu deco bate com a ultima... se sim apenas aguarde alguns minutos (as vezes muitos minutos... hehe) ate q a imagem volte ao normal!!!

Se isso não acontecer nos avise com mais detalhes o que esta rolando
 

samuelbrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pessoal, li comentarios que a t3l3f0nic@ para quem tem 3sp33d esta barrando os sites para atualização.
utilize o programa ultrasurf q funciona.

100+
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Pessoal, li comentarios que a t3l3f0nic@ para quem tem 3sp33d esta barrando os sites para atualização.
utilize o programa ultrasurf q funciona.

100+

Se preferrir o site 'bind2' tambem rola
 
Última edição:

geovana123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu azbox evo xl diz: canal codificado em todos os canais !!!!!! atualizei como sempre mais não funcionou alguem me ajude por favor, usei atualização de 17/01, fiz a busca cega e nada todos codificados o que pode ser.
 

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal
Canais de fut, todos sem flores, alguma novidade ?
abraço a todos
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
meu azbox evo xl diz: canal codificado em todos os canais !!!!!! atualizei como sempre mais não funcionou alguem me ajude por favor, usei atualização de 17/01, fiz a busca cega e nada todos codificados o que pode ser.

Pode ser o tipo de antena q vc esta usando.... para o Satélite @m@zon@s a anten@ eh da Embr@t el !!
 

greino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
não consigo sintonizar o azbox evo xl, todos os canais que aparece é codificado, ja baixei atualização do dia 12/o2, mas continua canal codificado.
O que faço?
 

greino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
quero saber se ha atualização nova para o azbox bravoo
 
Topo