• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualização EVO XL - 17/01/2010!!

kraminik

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sigam os seguintes passos:

1º - Baixe a atualização do dia 08-01-2010
2º Ligue seu receptor, e coloque no canal SporTV
3º - Coloque seu pen drive no receptor, aperte o botao "Menu", em seguinda aperte o botão azul e selecione a opção "Set Default Key" e volte ao inicio do Menu.
4º Faça a atualização normalmente atraves do pen drive.
5º Aguarde em torno de 5 minutos sem trocar de canal no SporTV.

Agora .. só flores!!!


:left:AGRADECIMENTOS ACEITOS :right::Espi06::espi28:
 

magoo1275

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por favor onde posso baixar a atualizacao do dia 08-01-2010 ?
 

catraca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Sigam os seguintes passos:

1º - Baixe a atualização do dia 08-01-2010
2º Ligue seu receptor, e coloque no canal SporTV
3º - Coloque seu pen drive no receptor, aperte o botao "Menu", em seguinda aperte o botão azul e selecione a opção "Set Default Key" e volte ao inicio do Menu.
4º Faça a atualização normalmente atraves do pen drive.
5º Aguarde em torno de 5 minutos sem trocar de canal no SporTV.

Agora .. só flores!!!


:left:AGRADECIMENTOS ACEITOS :right::Espi06::espi28:

O SET DEFAULT KEY não é feito após a atualização ???
 

danreg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pode postar o link dessa atualização?
 

silvestre73

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber de onde posso baixar a atualização, sou novo no forum e não estou conseguindo achar essa do dia 08-01-2010
 

sercont

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola turma meu AZ EVO XL, parou ontem. como atualizar. Qual o caminho.
Sou novo no Forum.
Aguardo ajuda
Sercont
 

HansPotato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá. Desde a última atualização meu Azbox não está reconhecendo o pen drive. Alguém tem solução para este problema????
 

dione sordilli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
meu azbox faleceu ontem, dia 16, já tem flores hoje? ou tenho que florir com a atualização do dia 8? se tenho , onde acho?
obrigada.
 

pliniopinhal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pode postar o link dessa atualização?


xxxxxxxxxxxxx

Entrar na opção de GO TO UPLOADER CENTER

Detalhe:
Muitos sites referentes a este assunto estão bloqueados aqui no Brasil. Caso não consiga acessar o site, utilize um Proxy (Exemplo: Anonymous Web Proxy)

Abraços
 
Última edição por um moderador:

Neif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal, ainda sou prego de mais em relação ao meu Azbox evo xl, então peço que se alguém souber onde posso baixar a atualização de 16/01/2010 para que as flores voltem, por favor me ajudem, se possível enviando o link para que eu possa baixar a atualização! Sou novo no forum e aproveito este para agradeçer a todos pela ajuda! Caso alguém queira adicionar no msn tá aqui o endereço:xxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

danreg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vlw Plinio. Agora ta tudo florido. Obrigado pela ajuda. Ajudar os outros faz bem pra alma né???? Um abraço.
 

Marcio Biesek

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Galera ja sou cadastrado e naum consigo ver o link para baixar a atualização.
Sera q alguem pode e ajudar?
 

dione sordilli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tente esse

Pessoal, ainda sou prego de mais em relação ao meu Azbox evo xl, então peço que se alguém souber onde posso baixar a atualização de 16/01/2010 para que as flores voltem, por favor me ajudem, se possível enviando o link para que eu possa baixar a atualização! Sou novo no forum e aproveito este para agradeçer a todos pela ajuda! Caso alguém queira adicionar no msn tá aqui o endereço: xxxxxxxxxxxx

Fwd:xxxxxxxxxxxxxxxx :naodigas:
 
Última edição por um moderador:

rogeriorbghd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ué? fiquei sem entender... estou com a atualização do dia 8 e ta normal... nao caiu!
a atualização fiz dia 8 mesmo.... depois disso nao caiu e nem deu sinal...
 

Eugenio Burg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
E ai galera..
alguem pode me passar link de atualização do evo xl,por favor...
 

Neif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Cara tiraram tudo do ar, nem no link que eu tinha colocado nos meu favoritos tá entrando mais! Até ontem eu conseguia entrar no azworld e dava para ir direto para o upload center, agora nem isso tá entrando! Não sei o que vou fazer no próximo apagão! Mas o pessoal que estiver precisando da atualização do dia 08/01/2010 que resolve o apagão do dia 16/01/2010, pode me adicionar no msn pelo ( como não sabias ficas a saber, nada de emails aqui no forum ), pois eu ainda tenho o programa aqui no pc e posso disponibilizar a quem solicitar! REferente ao azbox EVO XL ou então pelo link: AZBox_EvoXL-USB_v211L23_2k100108.rar
 
Última edição por um moderador:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Cara tiraram tudo do ar, nem no link que eu tinha colocado nos meu favoritos tá entrando mais! Até ontem eu conseguia entrar no azworld e dava para ir direto para o upload center, agora nem isso tá entrando! Não sei o que vou fazer no próximo apagão! Mas o pessoal que estiver precisando da atualização do dia 08/01/2010 que resolve o apagão do dia 16/01/2010, pode me adicionar no msn pelo ( como não sabias ficas a saber, nada de emails aqui no forum ), pois eu ainda tenho o programa aqui no pc e posso disponibilizar a quem solicitar! REferente ao azbox EVO XL ou então pelo link: AZBox_EvoXL-USB_v211L23_2k100108.rar


Cara tenta acessar pelo site vectroproxy (joga no google), dai eh soh vc jogar o endereço do azboxword que tudo funciona numa boa!!!
Ele nw saiu do ar, provavelmente algum firewall bloqueou o acesso a ele!!!!

flowwwwwwwww, nada de panico.. heehehe :espi28::espi28::espi28:
 
Topo