• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive v9

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro_lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas.eu tenho um ndrive go 250 e gostava de saber se posso actualiza-lo com o sistema v9?onde é que posso arranjar um torrent do sistema v9?é que ja tenho o gps desactualizado ha muitos meses,e precisa mesmo de ser actualizado so que nao encontro nenhum torrent com o sistema disponivel.obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas.eu tenho um ndrive go 250 e gostava de saber se posso actualiza-lo com o sistema v9?onde é que posso arranjar um torrent do sistema v9?é que ja tenho o gps desactualizado ha muitos meses,e precisa mesmo de ser actualizado so que nao encontro nenhum torrent com o sistema disponivel.obrigado


Boas pedro_lino

Tens mais informação via PM.
Cumprimentos
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
ola amigo tenho um n/drive g300
foi á n/drive agent para actualizar disme que o software encontra-se bastante desactualizado,sera que me podem ajudar a actualizar para a versão 9v
obrigado.
 

parolos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Alguém me pode ajudar com a V9 para o Ndrive g280
Obrigado
 

kakomigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me pode ajudar tenho um pda Ndrive S300 e não consigo actualizar
Obrigado
 

jonnyjonnie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, antes de mais vou-me apresentar sou o jonny e moro em Lisboa. Tenho um NdriveG800, e gostava de colocar a versao V9, contudo ja tenho os mapas 3D prontos para serem instalados no SD. Mas gostava de 1º instalar a tal versao V9 alguem me pode dar uma ajudazinha? onde consigo arranjar para o meu modelo?
Cumprimentos e ctn de boa noite
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, antes de mais vou-me apresentar sou o jonny e moro em Lisboa. Tenho um NdriveG800, e gostava de colocar a versao V9, contudo ja tenho os mapas 3D prontos para serem instalados no SD. Mas gostava de 1º instalar a tal versao V9 alguem me pode dar uma ajudazinha? onde consigo arranjar para o meu modelo?
Cumprimentos e ctn de boa noite

respondido por pm.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo