Registo
    Dec 2009

Padrão Atualização AzPlus 16/01/10

Registo
    Jan 2010

Padrão

Kadofull, li numa postagem sua que quando o receptor não liga mais depois de uma atualização de arquivo, para fazer isso via cabo. No meu caso, não tenho cabo e nem sei qual é, não há outro jeito mais de ligar o aparelho? fiz a atualização do dia 17/01 e quando reiniciou não voltou a ligar mais....

Registo
    Dec 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por sissapp Ver Post
    Kadofull, li numa postagem sua que quando o receptor não liga mais depois de uma atualização de arquivo, para fazer isso via cabo. No meu caso, não tenho cabo e nem sei qual é, não há outro jeito mais de ligar o aparelho? fiz a atualização do dia 17/01 e quando reiniciou não voltou a ligar mais....
    Amigo, fiz agora uma pesquisa rápida e não consegui encontrar um tutorial bom pra te passar, até por que os links já foram removidos.

Achei um vídeo que pode te dar uma luz:
    Como Fazer Atualização e Factory Reset via Cabo RS232 Serial S800 S806 S810 & S810B - AOL Video

Acho que se você procurar no google vai conseguir garimpar boas informações de como se fazer. Procure por: Atualização via cabo rs232.

Só pra vc entender o processo:

- Compre um cabo rs232 ( fêmea fêmea ), peça em qualquer loja de informática e diga que é pra atualizar receptor de antena que eles já irão te orientar o certo.

- Baixe uma atualização, e verifique se o tamanho do arquivo está correto, pois é justamente arquivos corrompidos que causam todo esse problema de atualização.

- Baixe um aplicativo chamado ( Loader ) para o CV 100, que é o programa que você vai utlizar pra copiar a atualização via cabo pra dentro do seu aparelho.

Se conseguir um tutorial legal cole aqui no forum, pois sempre tem gente precisando.

Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. atualização
    Por barraomendes no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 23
    Último Post: 01-11-2009, 13:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem