• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

300.000 Membros!

T

TIN

Visitante
Amigos,
É com satisfação que vejo o GForum atingir o bonito número de 300.000 Membros registados.
O mesmo não posso dizer muito sinceramente em relação ao movimento do mesmo aquando atingiu os 200.000 Membros ou mesmo os 100.000; foram outros tempos derivados a várias situações em que esta casa tinha um movimento tanto de Tópicos como na shout extraordinario fazendo do Gforum um local de entretenimento e diversão comum e de quase passagem diária obrigatória.
Como disse, infelizmente isso hoje não se passa devido a várias situações como a retirada do warez, a nagra 2, etc.
Aproveito para pedir que dediquem dentro do possível um pouquinho de tempo por dia ao Gforum visto para mim estar muito parado.
Deixo aqui uma palavra aos amigos brasileiros que sem dúvida tem animado isto...agora certos pedidos na shout é que não, ok ? :right:
De resto, não me quero alargar mais e bem hajam quem ainda faz mover esta casa em prol da própria.
Um abraço.
TIN.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Amigos,
É com satisfação que vejo o GForum atingir o bonito número de 300.000 Membros registados.
O mesmo não posso dizer muito sinceramente em relação ao movimento do mesmo aquando atingiu os 200.000 Membros ou mesmo os 100.000; foram outros tempos derivados a várias situações em que esta casa tinha um movimento tanto de Tópicos como na shout extraordinario fazendo do Gforum um local de entretenimento e diversão comum e de quase passagem diária obrigatória.
Como disse, infelizmente isso hoje não se passa devido a várias situações como a retirada do warez, a nagra 2, etc.
Aproveito para pedir que dediquem dentro do possível um pouquinho de tempo por dia ao Gforum visto para mim estar muito parado.
Deixo aqui uma palavra aos amigos brasileiros que sem dúvida tem animado isto...agora certos pedidos na shout é que não, ok ? :right:
De resto, não me quero alargar mais e bem hajam quem ainda faz mover esta casa em prol da própria.
Um abraço.
TIN.





Para mim já disses-te quase tudo mais nada tenho a acrescentar o fórum esta de parabéns assim como todos os membros é verdade que é pena o que tem vindo a acontecer, mas como dizes ficamos por aqui :espi28: mais uma vez parabéns aos 300.000.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos,
É com satisfação que vejo o GForum atingir o bonito número de 300.000 Membros registados.
O mesmo não posso dizer muito sinceramente em relação ao movimento do mesmo aquando atingiu os 200.000 Membros ou mesmo os 100.000; foram outros tempos derivados a várias situações em que esta casa tinha um movimento tanto de Tópicos como na shout extraordinario fazendo do Gforum um local de entretenimento e diversão comum e de quase passagem diária obrigatória.
Como disse, infelizmente isso hoje não se passa devido a várias situações como a retirada do warez, a nagra 2, etc.
Aproveito para pedir que dediquem dentro do possível um pouquinho de tempo por dia ao Gforum visto para mim estar muito parado.
Deixo aqui uma palavra aos amigos brasileiros que sem dúvida tem animado isto...agora certos pedidos na shout é que não, ok ? :right:
De resto, não me quero alargar mais e bem hajam quem ainda faz mover esta casa em prol da própria.
Um abraço.
TIN.

Concordo plenamente contigo Tin, um pouco mais de entrega não fazia mal, mas sim um acrescento de qualidade ao fórum seria bem vinda, como referes e bem, não se compara com os 100.000 e por ai a fora, a Administração pode e deve lutar por uma melhoria do mesmo!

cumpts
hell
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigos,
É com satisfação que vejo o GForum atingir o bonito número de 300.000 Membros registados.
O mesmo não posso dizer muito sinceramente em relação ao movimento do mesmo aquando atingiu os 200.000 Membros ou mesmo os 100.000; foram outros tempos derivados a várias situações em que esta casa tinha um movimento tanto de Tópicos como na shout extraordinario fazendo do Gforum um local de entretenimento e diversão comum e de quase passagem diária obrigatória.
Como disse, infelizmente isso hoje não se passa devido a várias situações como a retirada do warez, a nagra 2, etc.
Aproveito para pedir que dediquem dentro do possível um pouquinho de tempo por dia ao Gforum visto para mim estar muito parado.
Deixo aqui uma palavra aos amigos brasileiros que sem dúvida tem animado isto...agora certos pedidos na shout é que não, ok ? :right:
De resto, não me quero alargar mais e bem hajam quem ainda faz mover esta casa em prol da própria.
Um abraço.
TIN.


Faço agradecimento em nome de todos meus patrícios, desejamos que o Forum continue nesta linha de crescimento.:espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Amigos,
É com satisfação que vejo o GForum atingir o bonito número de 300.000 Membros registados.
O mesmo não posso dizer muito sinceramente em relação ao movimento do mesmo aquando atingiu os 200.000 Membros ou mesmo os 100.000; foram outros tempos derivados a várias situações em que esta casa tinha um movimento tanto de Tópicos como na shout extraordinario fazendo do Gforum um local de entretenimento e diversão comum e de quase passagem diária obrigatória.
Como disse, infelizmente isso hoje não se passa devido a várias situações como a retirada do warez, a nagra 2, etc.
Aproveito para pedir que dediquem dentro do possível um pouquinho de tempo por dia ao Gforum visto para mim estar muito parado.
Deixo aqui uma palavra aos amigos brasileiros que sem dúvida tem animado isto...agora certos pedidos na shout é que não, ok ? :right:
De resto, não me quero alargar mais e bem hajam quem ainda faz mover esta casa em prol da própria.
Um abraço.
TIN.

Nada acrescendo, quero so dar os parabens a todos por alcançar-mos esta marca!!!

Parabens GForum!!
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Sem duvida uma marca invejavel:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabens entao aos 300000 membrosCerveja GforumCerveja Gforum
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Concordo plenamente contigo Tin, um pouco mais de entrega não fazia mal, mas sim um acrescento de qualidade ao fórum seria bem vinda, como referes e bem, não se compara com os 100.000 e por ai a fora, a Administração pode e deve lutar por uma melhoria do mesmo!

cumpts
hell

mas quem acrescenta qualidade ao fórum é banido por 2 meses e nem sequer faz a mínima ideia porque possa ter sido, ou será porque é melhor que outros e faz inveja a muita gente, que tem cargos importantes mas é só fachada. :Espi42:
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
pena é que para ai 100 mil ou mais, não vêm cá à mais de um ano
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Parabens entao aos 300000 membros..
a invenja de muitos está aki presente mas eles não deixam de nos visitar:right:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns Ao GForum E Aos Membros Que Assim Contribuiram Para Esta Marca Pena Que Os Tempos São Outros
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Nada mais a acrescentar ao que escreveu o amigo TIN.
Os meus parabéns pelo n.º atingido de 300000 membros.
Continuem.
Um bem haja ao Gforum.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
" Parabens " a tdos que participaram e ajudaram de alguma forma a obter.mos este numero de user's :D

quanto ha shout tb axo triste de ter xegado ao k xegou mas... ha que ter esperanca que mude e menos limitacoes e muito mais compreensao das pessoas!!! :D


 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Parabéns por esse nº é muito segnificativo.

Quanto a sua maioria fazer o registo só para sacar o que quer na altura e até sempre............ou uma proxima que necessite........
infelizmente é o normal praticamente em todo lado nesta altura.

Contra isso pouco se pode fazer,mas remar contra a mare é o objectivo de qualquer fórum e com isso fidelizar membros em maior nº possivel.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao Gforum por ter atingido tal marca, mas acima de tudo quero dar os parabéns a todos aqueles que fizeram e aos que continuam a fazer para que o Gforum não pare de crescer.
Só tenho pena de ver e continuo a afirmar que o Gforum não é e nem nunca mais o vai ser o tão alegre e vislumbrante como outrora.


Conega
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Parabéns ao GForum e aos membros que assim contribuíram para esta grande marca 300.000 :right:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Parabéns ao GForum e felicito todos aqueles que contribuíram e contribuem para a continuidade desta Grande Casa. Um bem-haja a todos os membros do GForum.
:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Parabéns sem excepção a todos aqueles que colaboram ou colaboraram para que esta meta fosse atingida!
 

Peixoto80

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
300.000 e muito membro, e estão todos de parabens, é pena so aparecerem agora 45 membros activos(no painel do fundo).E so seis responderem a este topico.
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Parabéns a todos os que fazem com que o GFórum tenha chegado a este número impressionante :espi28:
 
Topo