• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Software

Crouch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Keys...

Como o assunto é o mesmo, em relaçao a por as k*** à unha, para d+ é a RSA ou a IDEEa que altero, e na kaka, nao tenho la 00, mas só 01
01020203030404, altero quais ?

Alteras a Ideea e kuanto ao 01 corresponde á key 00 e o 02 corresponde á key 01...
espero ter ajudado...
 

masp526

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
skymax-editor channel

boas sera que alguem tem um manual para trabalhar com este programa.

cumps. masp526
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
a_plane era bom quando se pede ajuda a malta dizer se resolveu se não eu tenho pedido bastante mas tenho a priocupação de agradecer sempre porque eles não são meus empregados (ajuda para seres ajudado é o lema do forum) desculpa este aparte a key é ideea e as 01-01 é as (00) as 02-02 são as (01) não sei se ja tinhas o problema resolvido mas aqui vaiCerveja Gforum
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
a_plane era bom quando se pede ajuda a malta dizer se resolveu se não eu tenho pedido bastante mas tenho a priocupação de agradecer sempre porque eles não são meus empregados (ajuda para seres ajudado é o lema do forum) desculpa este aparte a key é ideea e as 01-01 é as (00) as 02-02 são as (01) não sei se ja tinhas o problema resolvido mas aqui vaiCerveja Gforum
Boas
Pro--4101--Linea 9 (Key 00)-01-16 primeros digitos
Linea 10 (Key 00)-01-16 ultimos digitos
Pro--4101--Linea 11 (Key 01)-02-16 primeros digitos
Linea 12 (Key 01)-02-16 ultimos digitos
Sald2:6_15_221:
:6_15_221: :6_15_221:
 

filipe27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas tou atentar transferir este firmware para o metronic mas pede a senha.
Alguem pode me dizer qual e ?
Obrigado
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Filipe... :left: Lê o respectivo manual do firm...
Cerveja Gforum
 

nsf_fsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
KBox Single 441320-não consigo estabelecer contacto c receptor e cabo rs232

olá camaradas,gostaria que me ajudassem no seguinte: não consigo mandar o firme actual para a minha kbox single metronic pois dã-me msg de erro"no answer £i" ,mas a porta tá aberta,a funcar bem pois ja testei c um programa de portas e o cabo rs232 tá ok tb,a funcar bem,mas acho que deve ser ou do receiver link 1.1 ou 1.2,que já os tenho,ou o facto de ser do meu portátil...será disso??já li muita coisa mas tou baralhado pois uns dizem uma coisa outros dizem outra,é mt informação,já testei muita coisa diferente tb,tipo mudar a porta com3 p a 1,e vice versa,tentar enviar o firme c o recep em stby ou ligado normalmente,enfim,se me puderem ajudar agradecia,brigado!

Amigo Apresenta-te, Lê e Assina as Regras ok?
Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

mike2300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ajuda!

Ola amigos n consigo abrir o programa bin file editor que e´stá no forum. Ao sacar eu tento abrir e dá erro, agradecia que me explicassem o k tenho de fazer.
Desde já o meu muito obrigado.
:6_15_221:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Ola amigos n consigo abrir o programa bin file editor que e´stá no forum. Ao sacar eu tento abrir e dá erro, agradecia que me explicassem o k tenho de fazer.
Desde já o meu muito obrigado.
:6_15_221:

boas amigo, dentro do file comprimido tens o programa e uma subpasta, metes tudo junto na mesma pasta e já trabalha...

cyberweblink...
 

kerokaka

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
erro

não consigo mandar o firme actual para a minha kbox single metronic pois dá msg de erro"no answer £i"

podem ajudar-me
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Que cabo estas a usar amigo?
Se for directo ja experimentaste todas as portas?
E as definições da Bios...
As vezes é preciso umas :b_shake11:
:Hee:
 

Gulliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Comigo passa-se exactamente o mesmo. O computador (windows xp) não reconhece o receptor, dá-me sempre o mesmo erro ("no answer £i").
Já experimentei com mais do que um cabo (rs232 directo comprado na loja, null modem comprado na loja, artesanal feito por mim, ...) e o resultado é o mesmo.
Que definições do computador é que posso alterar?
É problema do XP?
Consigo com o windows 98?

Abraço.
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Comigo passa-se exactamente o mesmo. O computador (windows xp) não reconhece o receptor, dá-me sempre o mesmo erro ("no answer £i").
Já experimentei com mais do que um cabo (rs232 directo comprado na loja, null modem comprado na loja, artesanal feito por mim, ...) e o resultado é o mesmo.
Que definições do computador é que posso alterar?
É problema do XP?
Consigo com o windows 98?

Abraço.

boas amigo, bem vamos lé ver o problema pode não estar nas configurações do windows mas sim nas ligações funciona nos windows todos desde o 95 ao ultimo o windows vista, agora tens de verificar é as portas hardware no caso do deco a ficha pode estar desligada no seu interior já aconteceu, no pc se a porta for puxada da board a ficha pode estar mal colocada, agora haver comunicação tem que haver com o cabo correcto , as configurações da porta "com " não são afectadas com conflitos agora a porta "LPT1" essa sim agora nos dias de hoje estas portas já estão a cair em desuso devido as postas usb e firewire portanto + dia -dia estas portas estão condenadas , portanto verifica lá isso melhor que o problema deve estar nas ligações e não nas configurações, e não esquecer o deco tem de estar ligado senão não há conecção...

cyberweblink...
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
tenho uma duvida quanto ao skymax a utilizar no kbox single,quando selecionamos o tipo de deco qual selecionar o sx 770/771 ou o sx 771 st?
:spi70[1]:
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
mikesierra Cerveja Gforum Cerveja Gforum obrigado
:spi70[1]:
 

rumica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
já esprimentei vário cabos e nada
o directo é um cabo normal que se vende em qualquer lado sem ser preciso faze-lo não é verdade?
o que fazer sabes?

É o mais comum. O cruzado é NullModem.
 
Topo