• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Software

filipemendonca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
senha do KeyEditor1.3 & TugaKeyEditor1.4

Caro moderador apesar de ter lido os manuais 30000000 de vezes continuo sem saber a pass para instalar o software. Devo ser um pouco lerdo não encontro mesmo:Espi42: ningum me dá uma dica?
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Caro moderador apesar de ter lido os manuais 30000000 de vezes continuo sem saber a pass para instalar o software. Devo ser um pouco lerdo não encontro mesmo:Espi42: ningum me dá uma dica?

amigo verifica bem, que tal em observações e leres 300000 vezes. Vá tudo ok um abraço.
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola amigo ,consegues o rs 232 em qualquer loja de informatica ou ate mesmo na net com toda a certeza.
cumps
paulo@cruz

de qualquer forma se nao conseguires podes mandar pm
 

judok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá amigos eu já fiz tudo guardei no uma pasta firm depois passei com Patcher_N2 meti flores só que agora para voltar link 1.2 não quer esta adi ser erro alguém pode me ajudar explica-me faz favo. Obrigado
 

judok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ajuda-me

Olá amigos eu já fiz tudo guardei no uma pasta firm depois passei com Patcher_N2 meti flores só que agora para voltar link 1.2 não quer esta dar erro alguém pode me ajudar explica-me faz favo. Obrigado
 

cabezon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
hola amigos..ayer ya me vi obligado a desmontar el cable nul..si haces lo siguiente se os acabaran los problemas..el nul esta cruzado y como tal no podras enviar nada..abre las clavijas y observaras tres colores y el negro que va soldado al chasis...tienes que soldar los colores en el mismo pin..osease..
1ºamarillo al pin 2..en los 2 terminales.
2ºrojo al pin 3..en los 2 terminales.
3ºazul..al pin 5..en los 2 terminales.
si son de otros colores..tu mismo..la misma operacion con tus colores.y se acabaron los problemas de enviar al deco.espero haber ayudado en algo...un saludo.
 

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas
por acaso comigo também estava a acontecer o mesmo não conseguia enviar firmware com o meu pc e por acaso até tem também o xp e a solução que arranjei foi enviar o mesmo com um pc portátil já vehote .
A conclusão a que chego com os meus modestos conhecimentos é que não podemos utilizar pc muito rápido.
 
Topo