• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT no Neotion box 501

Paconso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Nao sei se estou na secçao correcta mas gostava de saber se o deco Neotion box501 consegue descodificar o sinal MPEG4 da TDT , tenho um guardado desde o tempo do nagra 2 e ontem reparei que tem uma inscriçao MPEG4 AVC e tem uma entrada para antena terrestre será que dá ? e se der como se liga
 

neon-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas, eu tambem gostava de saber se dá ou nao tambem tenho neotion 501 e queria saber se poderia por a dar tdt com o deco neotion.
já agora o meu deco esta morto sem qualquer programa metido depois de ter ficado muitos meses desligado no outro dia quando o liguei so me aparece o simbulo da neotion tentei fazer uma busca de canais mas sem sucesso o que terei de fazer para por o deco a funcionar, uma vez que tambem tenho o prato virado para hot vird e hispassat
 

neon-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
podes ser mais explicito na tua resposta? podes dar promenores???
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Nao sei se estou na secçao correcta mas gostava de saber se o deco Neotion box501 consegue descodificar o sinal MPEG4 da TDT , tenho um guardado desde o tempo do nagra 2 e ontem reparei que tem uma inscriçao MPEG4 AVC e tem uma entrada para antena terrestre será que dá ? e se der como se liga

pelo que eu pode entender este receptor pode levar um modulo (neotion cartridge) que efectivamente pode receber a norma mep4, mas só com esse modulo agora falta saber se existe e qual o preço
 

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
boas, Eu Tambem Gostava De Saber Se Dá Ou Nao Tambem Tenho Neotion 501 E Queria Saber Se Poderia Por A Dar Tdt Com O Deco Neotion.
Já Agora O Meu Deco Esta Morto Sem Qualquer Programa Metido Depois De Ter Ficado Muitos Meses Desligado No Outro Dia Quando O Liguei So Me Aparece O Simbulo Da Neotion Tentei Fazer Uma Busca De Canais Mas Sem Sucesso O Que Terei De Fazer Para Por O Deco A Funcionar, Uma Vez Que Tambem Tenho O Prato Virado Para Hot Vird E Hispassat



Não Dá Tinhas De Mudar O Tuner, Etc
 

surpresa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E nesta data, ainda não há novidades TDT para Neotion 501 ???
Era cool.
Um abraço
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
E nesta data, ainda não há novidades TDT para Neotion 501 ???
Era cool.
Um abraço

Já viste a data do tópico. Andas a desenterrar os "mortos".:Espi06::Espi06:

Mais vale criar um novo tópico.

Um abraço.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
para a TNT francesa por satélite consegue-se arranjar um firmware.
 
Topo