• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema e-mail hotmail

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Bom dia.. Tenho problemas com o meu mail hotmail, põe-se a enviar e-mails sozinho para um montão de gente k eu nem conheço. E nao envia 10 nem 15, envia mais de 80.. Não percebo nada.
À noite desligo o portátil, e kd chego de manha, ele ja tem enviados uns kts. Começa às 3h e acaba às 7h.. Por vezes tb envia kd tou on-line.
Será k alguem me pode ajudar?? Não sei o k se passa..
 

vito1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amio tenta fazer uma busca no google por um programa para limpar virus do msn,em
principio isso deve resolver o teu problema.
Ja me aconteceu o mesmo e resolvi com um programa ja nao me lembro o nome mas faz uma busca deves encontrar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia.. Tenho problemas com o meu mail hotmail, põe-se a enviar e-mails sozinho para um montão de gente k eu nem conheço. E nao envia 10 nem 15, envia mais de 80.. Não percebo nada.
À noite desligo o portátil, e kd chego de manha, ele ja tem enviados uns kts. Começa às 3h e acaba às 7h.. Por vezes tb envia kd tou on-line.
Será k alguem me pode ajudar?? Não sei o k se passa..

usa e corre este soft em anexo
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Bom dia.. Tenho problemas com o meu mail hotmail, põe-se a enviar e-mails sozinho para um montão de gente k eu nem conheço. E nao envia 10 nem 15, envia mais de 80.. Não percebo nada.
À noite desligo o portátil, e kd chego de manha, ele ja tem enviados uns kts. Começa às 3h e acaba às 7h.. Por vezes tb envia kd tou on-line.
Será k alguem me pode ajudar?? Não sei o k se passa..

Segue a dica do amigo Hell, e não esqueça de atualizar seu programa de segurança, assim como verificar o estado do Firewall, se não tiver um bom, aconselho a arranjar um.
Cump:espi28:
 

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
o meu problema com o meu mail hotmail, põe-se a enviar e-mails sozinho para um montão de gente k eu nem conheço, continua...


 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
limpa o hotmail todo.... eu so consegui assim!!!!
 
Topo