• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP depois de desbloqueada voltou a bloquear sozinha

ribamar23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Desde já o obrigado a esta comunidade que encontrei hoje quando procurava um guide para desbloquear a psp.
Consegui desbloquear a psp com a ajuda num dos topicos deste forum. A psp é dum primo meu que ainda é novo para perceber deste tipo de coisas, o puto jogou cerca de 2h e quando estava a mudar de jogo a psp voltou a ficar desbloqueada, o software voltou ao 5.03 sozinha.

O que eu queria saber é se alguem sabe de resolução para isto, senão tenho de todos os dias desbloquear a psp ao puto.


abraço
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Essa psp é que modelo?
Podes ver isso na etiqueta na psp por baixo da bateria.
:espi28:
 

ribamar23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

é uma psp 3004 9b. ontem à noite voltei a desbloquea-la e hoje de manha ja não estava... alguem tem ideia como resolver isto?


obrigado
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sim sei que a um plugin que resolve isso mas não me lembro agora do seu nome vou pesquisar e ainda no dia de hoje coloco aqui.
:espi28:
 

ribamar23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
E agora nem consigo desbloquear a psp, tenho a ultima versão do chickhen tirado do pspslimhacks e quando abro a pasta chickhen dentro da pasta pictures a psp reinicia sempre... não sei o que fazer...
 

ribamar23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu coloquei algumas questões no pspslimhacks e disseram-me que por ser uma psp parcialmente hackeavel sempre que a desligo e ligo tenho de desbloquea.la novamente. se é assim isso não é mencionado em nenhum tutorial das dezenas que li na net. alguem tem a psp 300x e pode-me dizer se tem de a desbloquear sempre que a liga?

abraço
 
Última edição:

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
eu coloquei algumas questões no pspslimhacks e disseram-me que por ser uma psp parcialmente hackeavel sempre que a desligo e ligo tenho de desbloquea.la novamente. se é assim isso não é mencionado em nenhum tutorial das dezenas que li na net. alguem tem a psp 300x e pode-me dizer se tem de a desbloquear sempre que a liga?

abraço
Sim e assim como te disseram.
Mas existe um plugin que faz com que ela não precise mais de ir nas photos eu ainda ando a procura desse plugin amigo assim que tiver direi.:espi28:
 

ribamar23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas

para evitar que a psp fique desbloqueada novamente eu em vez de a desligar ponha-a em standby, dessa forma permanece sp desbloqueada.


abraço
 

g@zel@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas...
nao sei se estou no post certo....mas tenho uma psp e queria desbloquear-la......alguem pode me dar uma ajuda?
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas...
nao sei se estou no post certo....mas tenho uma psp e queria desbloquear-la......alguem pode me dar uma ajuda?
Boas,
Não estas no sitio correcto mas já da para desenrascar ate um moderador mover este tópico.
Eu posso ajudar a fazer mas primeiro preciso de informações da tua psp.

Modelo:
Firmware actual:
 

g@zel@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
a minha psp tem a versao 6.10, é uma psp slim 2000 com date code 8B (axo que as 8C ja não dão pois nao?)
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Amigo tens bateria pandora para fazeres o donwgrade?
algumas dessas 8C não dão mas na sua maioria dá.
:espi28:
 

g@zel@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim tenho uma bat pandora que fiz.....mas quando fui sacar os files necessarios e quando ligava a psp com a pandora não fazia nada...ou seja a luz verde acendia mas o ecrâ ficava sempre preto :S
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenta criar o magic memoy stick com a aplicação -> PSP Pandora Deluxe v3.3
e coloca o firmware 5.50 GEN-D3.
 

NR26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, desculpem tar a "resuscitar" este tópico, mas eu desbloquiei a minha PSP 3004 sozinho, e ela está parcialmente desbloquiada, o que tens a fazer é procurar um desbloqueio que tenha fast recovery para restaurar o desbloqueio, ou usar o CIPLFlasher, tens o desbloqueio aqui (nota: é em inglês, desbloquiei noutro forum, mas nao me recordo qual e encontrei este site, escolhe a tua versão e faz o desbloqueio) link: https://code.google.com/p/procfw/wiki/Installation
 
Topo