• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que antena HF multibanda direcional escolhias

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Ando em conselhos qual antena comprar, quero uma antena direcional multibanda de bom rendimento, não olhando a falta de espaço nem a preço que antena voces escolheriam!

cumprimentosvota_gforum
 

tomatinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ando em conselhos qual antena comprar, quero uma antena direcional multibanda de bom rendimento, não olhando a falta de espaço nem a preço que antena voces escolheriam!

cumprimentosvota_gforum

Quando se refere a antena multibanda é para combrir dos 10m aos 160m ou a bandas em específico?
 

Vadius

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ando em conselhos qual antena comprar, quero uma antena direcional multibanda de bom rendimento, não olhando a falta de espaço nem a preço que antena voces escolheriam!

cumprimentosvota_gforum

Bom amigo:
Se o problema de falta de espaço não se coloca e se o do dinheiro também não e como se referiu a uma multi-banda então aconselho-lhe uma Force 12 cuja foto lhe deixo abaixo e que faz as frequências de 7 a quase 30 mghz e isso sem traps.
Ha vários modelos e pessoalmente tenho a C-4SXL.
Bem montada e ajustada, não há humidade e temporal que a deite abaixo.
Montada desde 2007, passou por todos estes últimos temporais e manten-se estável.

C31XR.gif





Bem entendido que se o dinheiro for um problema, pode optar por uma logarítmica ou uma yagi... Bom... também pode optar por um dipolo multi-banda que pode procura-lo aqui
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Ok colega obrigado pelo seu testemunho, realmente me teem falado bem da force, ainda nao compreia antena de momento ando a a ver as obtibeam que falam muito bem tambem mas puxa estas ainda são mais caras...lol
cumprimentos
:espi28:
 
Topo