• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v9.2.32 PDA

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Fiz o memso pedido noutro tópico mas só depois vi que existia este para PDA.

Tenho no meu "velhinho" Asus A620, o Ndrive v. 3.1.27 e gostaria de actualiza-lo (soft e mapa da peninsula ibérica). Alguém, por favor, me disponibiliza os respectivos links para fazer o download?

Obg
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas olhares

Enviei-te mais informação sobre o que deves fazer.
Cumprimentos
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Obg Luis122, depois conto como correu a instalação.
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Luis, ajuda aqui o "menino".
Fiz tudo conforme está na primeira página deste tópico e não há meio de conseguir activar o mapa de Portugal. Várias tentativas com SN diferente e.. nada! Ao contrário, não tive qualquer dificuldade na activação do da Espanha. Porque será?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis, ajuda aqui o "menino".
Fiz tudo conforme está na primeira página deste tópico e não há meio de conseguir activar o mapa de Portugal. Várias tentativas com SN diferente e.. nada! Ao contrário, não tive qualquer dificuldade na activação do da Espanha. Porque será?

Insere isto IP-EUR-PRT09-*-*.*
 

gabirus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um HTC Cruise 09 e pretendia instalar o Ndrive.
Seria possivel enviar o link para descarregar o SW.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas gabirus

Desde já te envio pm com mais informação para actualizares o teu HTC Cruise 09.
Cumprimentos
 

Jakino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradeço PM a informar como fazer download do software e mapas para o meu HTC HD2.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Jakino

Normalmente vai-se ao site e resolve-se tudo lá. No entanto vou enviar mais informações via PM para actualizares o teu HTC.
Cumprimentos
 

Jakino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
No meu HD2 aparecem os menus e por exemplo as opções de escolha de localização e tudo mais em letras muito pequenas, existe alguma opção que me esteja a escapar, assim dificulta muito a leitura e o manuseamento.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Jakino

Abres, com o Bloco-de-notas, o ficheiro NDrive.ini e alteras o valor de DPI e guardas:

DPI = 128

para

DPI = 160

Se ainda for necessário, ir aumentando o valor do DPI até se encontrar o tamanho ideal para o aparelho.
Cumprimentos
 

Jakino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

Antes de mais obrigado pela resposta.
Fiz a alteração que sugeriste, cheguei a alterar todos os valores que tinham algo com DPI e que estavam a 128 para 160, depois para 200. Mas não altera nada. Há mais algum procedimento que seja necessário executar? Também fiz um soft reset entretanto a ver se era alguma coisa carregada em memória.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Jakino

Normalmente esse procedimento funciona... não percebo porque não funciona contigo. Pega outra vez num NDrive.ini sem alterações, volta a alterar o DPI e guarda as alterações.
Cumprimentos
 

Jakino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Mas alterar só um, ou todos?
Se for só um, qual deles?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Abres o ficheiro com o bloco-de-notas, maximizas e seleccionas Formatar/Moldar o Texto. Assim verás melhor o texto.

[settings]

StretchMap = trueDPI = 245

Aumenta o 245 para 280 e experimenta. É dificil porque não há referência alguma ao HTC HD embora haja para outros HTC.
Cumps
 
Topo