• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v9.2.32 PDA

jpgbarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas jpgbarros

A versão 3 que tens, não é compatível com mais nada! Aconselho-te a desinstalares esse software, fazer um softreset e depois eliminar as pastas. Se tiveres "imagens reais" mantém essa pasta, a Rasterdata. E qual o sistema operativo desse PDA? WM6?
Cumps.

A versão é WM6 mesmo. Mas estares-me a falar de qualquer coisa relacionada com "...reset..." é complicado para mim :p.

Já tentei por diversas vezes fazer um backup no site da NDRIVE antes de tentar instalar a V9, mas nunca consegui. E não queria tentar instala-la sem ter uma segurança, senão há demasiadas probabilidades de perder mapas e afins.

Além disso, instalar a V9 parece-me algo complicado...será mesmo?

O que é certo é que, depois de ter instalado o .NET Compact Framework 3.5 (que faz correr o NaviComputer) nunca mais consegui adquiri o sinal de GPS...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas jpgbarros

O soft-reset faz-se introduzindo a ponta da caneta no orificio que está ao lado da tecla GPS e do botão de volume. Basta calcar uma vez. Em relação ao software terás mesmo de desinstalar essa versão que já é bastante antiga. Quanto a não apanhares sinal gps é porque deves ter mexido nas configurações do receptor e agora não apanha sinal. Mas não é nada dificil de fazer, se quiseres avançar eu dou uma ajuda.
Cumps.
 

jpgbarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas jpgbarros

O soft-reset faz-se introduzindo a ponta da caneta no orificio que está ao lado da tecla GPS e do botão de volume. Basta calcar uma vez. Em relação ao software terás mesmo de desinstalar essa versão que já é bastante antiga. Quanto a não apanhares sinal gps é porque deves ter mexido nas configurações do receptor e agora não apanha sinal. Mas não é nada dificil de fazer, se quiseres avançar eu dou uma ajuda.
Cumps.

Com certeza que agradeço uma ajuda. O soft-reset implica perder que tipo de dados?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Com certeza que agradeço uma ajuda. O soft-reset implica perder que tipo de dados?

O soft-reset não implica perder nada, excepto alguma alteração num documento que estivesses a editar e não o tivesses guardado ainda. O soft-reset é o mesmo de reiniciar o PDA, e deve fazer-se sempre que ele "emperra", ok?
Sabes proceder à desinstalação?
 

jpgbarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Não, não sei efectuar a desinstalação. O soft-reset já está feito...

Luis, se continuarmos a comunicar aqui, provavelmente vamos "monopolizar" o tópico. Não se arranja por aí outra maneira de me ajudares?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Não, não sei efectuar a desinstalação. O soft-reset já está feito...
Luis, se continuarmos a comunicar aqui, provavelmente vamos "monopolizar" o tópico. Não se arranja por aí outra maneira de me ajudares?


Eu vou enviar-te uma pm com mais detalhes e depois quando tiveres todo o "material" necessário, diz-me alguma coisa.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas jcbarros

Para se desinstalar um programa, neste caso o NDrive, tens de ir a Iniciar/Definições/Sistema/Remover Programas. Isto no WinMobile 5 que é o que eu tenho e no 6 deve ser muito parecido. Vê lá se é assim.
 

jpgbarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas jcbarros

Para se desinstalar um programa, neste caso o NDrive, tens de ir a Iniciar/Definições/Sistema/Remover Programas. Isto no WinMobile 5 que é o que eu tenho e no 6 deve ser muito parecido. Vê lá se é assim.

Sim, era parecido com com isso. Já segui todos os passos que me indicaste, só que não estou a conseguir instalar. Através do Autorun na pasta 2577 dá um erro (A instalação do NDriveWM6.cab não foi bem sucedida).
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Sim, era parecido com com isso. Já segui todos os passos que me indicaste, só que não estou a conseguir instalar. Através do Autorun na pasta 2577 dá um erro (A instalação do NDriveWM6.cab não foi bem sucedida).

Então experimenta assim: abres o Explorador no PDA e depois vais ao cartão/NDrive/Setup/ e executas directamente o cab que lá está.
 

jpgbarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Então experimenta assim: abres o Explorador no PDA e depois vais ao cartão/NDrive/Setup/ e executas directamente o cab que lá está.

Também já tinha tentado isso, e dá-me outro "erro": "To install this aplication please run <Storage Card>\2577\Autorun.exe!"

Parto do principio que não precisas de tradução para isto...
 

aaaaarcn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá, estou a procura de mapas para a versão 9.1 para PDA. Alguém poderia me dizer com quem entrar em contacto?
 

PM5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado :6_15_221:
 
Topo