• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

toshiba spa40

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola rapazes. Eu tenho um toshiba satellite pro spa 40 model psa45e-0184h-en. Tem o xp. Acontece que quando o ligo ele diz isto em letras no arranque. PXE-E61 MEDIA TEST FAILURE CHECK CABLE. PXE-MOF EXITING INTEL BOOT AGENT.
Deppois vais para aquela pagina que diz safe mode, a ultima configuraçao.
Presso enter em qualquer uma e ele faz um flalhs com o logotipo do xp e em seguida muito rapido apaerece o ecra azul com umas letra que por ser tao rapido nao consigo ler.como resolver isto.
So consigo trabalhar com as portas usb com um diskete se for uma pen ou um cd-rom nao da. O cd-rom dele so abre acende a luz e mais nada.
Tirei-lhe o hdd e metio noutro portatil e meti-lhe o windows 98 se e ele diz que lhe falta p ntlan e assim uma coisa nao sei se esta bem escrito.Mas logo eu vou dizer mais alguma cois aporque vou tentar outras coisa.
Obrigado e se tiverem alguma ajuda que me possam dar eu agradeço
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu tirei o teclado do bicho e por baixo esta dois slot com as memorias ao lado esta la um slot mais pequeno e nao tem nada. Sera que lhe falta alguma coisa. Este portatil foi um amigo que me deu. e eu nao sei se eletirou alguma coisa. O que eu queria saber de momento era se la falta alguma coisa e o que. Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
entre na bios e faça load setup defaults, caso nao corrija, faça um upgrade a bios via flash
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola obrigado. podes explicar como fazer um update via flahs. obrigado

No manual da board e no site do fabricante, tem la tudo explicado passo a passo, se nunca fez, nao aconselho a fazer, peça a alguem que ja tenha feito :espi28:
 
Topo