• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Euromilhões honesto?

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

o que eu vou dizer dá que pensar....

Quanto é o prémio do euromilhões? 15 milhoes de euros correcto? Se não sair a ninguem quanto é que devia ser na proxima semana? 30 milhoes de euros, 15+15 mas não é, são apenas 28 milhoes... e onde anda os outros 2 milhoes?

É engraçado que é sempre assim nunca é mais 15 milhoes de euros por semana se existir jackpot, mas se sair a alguém todas as semanas, é sempre 15 milhoes de euros...torno a perguntar onde andam os 2 milhoes de cada jackpot?

Como isto é tudo informatizado, é fácil saber as chaves que não saêm a ninguém, e quanto maior for o bolo do prémio mas as pessoas apostam e logo entra mais dinheiro nos cofres deles, mas o premio tornou a ser 13 milhoes e nao 15 milhoes....onde andam os 2 milhoes de cada semana?

As bolas são "sugadas", mas quem nos diz a nós que os numeros que interessam não são ligeiramente mais pesados????

Dá que pensar, e eu ando a pensar deixar de jogar....
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
De facto, pode bem ser pertinente esta tua questão e a mesma terá toda a lógica.

Também me pergunto como funcionarão aquele tipo de contas, visto que 2 + 2 = 4.

Assim sendo, também não percebo que tipo de matemática usam...! :shy_4_02:
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Mto sinceramente... para mim é tudo treta, está tudo manipulado... é a minha opinião :(

E eu que acreditava que um dia ia ser rico?!?!? Acho que para ganhar dinheiro tenho de seguir o rumo da politica...falar muito, mentir muito, roubar muito e no final ter um bom advogado para dizer que eu sou honesto.... :shy_4_02:
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
se fores a ver os jackpots nao sai mais 15 milhoes mas sim os 13

isto no fimos premios sao arredondados e ai ja vai quase aos +15

e se fores ao site da santa casa ves la o que foi apostado e o que se gastou em premios e ves bem que sobra sempre uns bons milhoes

em relação ao sair os numero ai sim tambem tenho as minhas duvidas se nao sao manipulados

mas pode ser assim

escolhem uns numero e sao esses que vao sair depois é ter a sorte de os acertar

se foce manipulado para sair a alguem saia de certeza

e sabes que xega a um ponto de jackpot e o premio sai nem que seja aos 2

Cump's
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,


Muito pertinente a questão da qual partilho á muito tempo...

Aliás vi ( á muito anos )e ainda nem se falava em totoloto sequer em Portugal que versava precisamente isto....

Resumindo o filme ..

Era um sistema idêntico ao que se passa agora no euro milhões só que era uma gestão privada e tinha como regra que caso não saisse o 1 º prémio ao fim de umas semanas seguidas ( o qual ia acumulando ! ) ele reverteria para a " casa"..

Ora nessa dita semana (e como o sistema já era informatizado ) 1 minuto antes de expirar o prazo para apostar a(s) combinação(ões) não jogadas foram escrutinadas por um expert informático ..

Tal tinha de ser feito pois o sorteio era efectuado logo no minuto imediato ao fecho das apostas...


Ora dai advinha a combinação vencedora a qual não tinha sido apostada....

Só que houve um azar pois houve um apostador que apostou nessa combinação quando faltava 1 seg .....

E daqui se desenvolve a história...

Por tal nada é impossivel de fazer e as bolas podem muito bem estar viciadas ( eu ...já acredito em tudo )...

E se repararem nos jackpots estratégicos ..principalmente para os fins do mês ( quando há + €€€€€€€ para se gastar ).......


..que dá que pensar lá isso dá .....


abraço
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
e sabes que xega a um ponto de jackpot e o premio sai nem que seja aos 2

Cump's

Sim é verdade, mas até sair aos 2º's muitos 2 mlhões foram metidos de lado

E se repararem nos jackpots estratégicos ..principalmente para os fins do mês ( quando há + €€€€€€€ para se gastar ).......

Sim isso é verdade!!!
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
este semana o jackpot são 129 passou de 100 para 129

tas a ver onde amdam esses 2 milhoes ??
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Euromilhoes é uma questão de sorte nada manipulado.

p.s: Já saiu a um vizinho meu o 1º prémio 80milhoes :espi28:

Abraço
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Euromilhoes é uma questão de sorte nada manipulado.

p.s: Já saiu a um vizinho meu o 1º prémio 80milhoes :espi28:

Abraço


Claro que sim, mesmo que fosse manipulado tinha uma vez por outra de sair a alguem, se nao davam muito na vistas....

Para mim é manipulado, mas isto é a minha opiniao e claro que respeito todas as opinioes, agr no que diz respeito ao premio ser maior, por vezes é aniversarios e por isso é q eles fazem isso.
 

sotam

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
A haver manipulação, teria que muita gente, ser cumplice e silenciada e já teriamos os mal pagos, a bufarem.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
A haver manipulação, teria que muita gente, ser cumplice e silenciada e já teriamos os mal pagos, a bufarem.

Eu estava caladinho com a minha conta cheia a rir-me de quem é inocente :)
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
É assim que deve aver alguma coisa lá isso á olhando para estas ultimas semanas tanta gente que joga e não tem saido e vão ver que nesta sexta que vem ainda não é desta tem que chegar aos 100 milhoes para sair e se sair sai a 2 o 1er premio tem sido varias vezes assim ..enfim á que jogar mas não visiar no jogo 2€ xega para terem 1 chanse ..
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Por vezes chego mesmo a duvidar de veracidade dos sorteios ,por vezes parece que os números lá vão direitinhos pra uma pessoa ,por vezes intriga-me certos sorteios ,a mim nicles ,nunca me saiu népia ,saí-me é do bolso hehehehehe
 
Topo