Página 1 de 5 1 2 ... Último

Registo
    Nov 2008

Padrão Partiçao MEMUP MEDIADISK FX SERIES 1TB??????

Boas a todos...
    Alguem me consegue dizer se este disco multimedia dá para fazer 2 partiçoes sem perder o SO que traz para ver filmes na TV. Pois comprei um Iomega ScreenPlay HD 500M e fiz 2 partiçoes e nunca mais deu para ver filmes, porque perdi o Sistema Operativo que trazia para ver filmes. Agora nao queria cair no mesmo erro.
    Ser fizer 2 partiçoes no MEMUP MEDIADISK FX SERIES 1TB e por uma partiçao para a TV e a outra em outro formato sem ser NTFS ou FAT se continua a dar filmes?

Cump

Registo
    Mar 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por hellboy8 Ver Post
    Boas a todos...
    Alguem me consegue dizer se este disco multimedia dá para fazer 2 partiçoes sem perder o SO que traz para ver filmes na TV. Pois comprei um Iomega ScreenPlay HD 500M e fiz 2 partiçoes e nunca mais deu para ver filmes, porque perdi o Sistema Operativo que trazia para ver filmes. Agora nao queria cair no mesmo erro.
    Ser fizer 2 partiçoes no MEMUP MEDIADISK FX SERIES 1TB e por uma partiçao para a TV e a outra em outro formato sem ser NTFS ou FAT se continua a dar filmes?

Cump
    dá para formatar, mas depois, só é possível aceder às partições através do explorador, e por vezes surgem problemas na reprodução dos ficheiros; pelo menos isto era o que acontecia em modelos anteriores...
    isso parece um problema de firmware -não sei se já foi "corrigido" nas novas versões.
    alguns equipamentos deste género, têm eles próprios, uma ferramenta de particionamento dos discos.
    Kazzar

NÃO RESPONDO a pm's

Registo
    Dec 2006

Padrão

amigo verifica aqui https://iomega-la-pt.custhelp.com/cg...Uj&p_lva=20824 se tem algo ou nao, podes sempre pedir apoio a eles se nao tiveres a tua resposta.
    abraço

Registo
    Mar 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por jfaneves Ver Post
    amigo verifica aqui https://iomega-la-pt.custhelp.com/cg...Uj&p_lva=20824 se tem algo ou nao, podes sempre pedir apoio a eles se nao tiveres a tua resposta.
    abraço
    amigo jfaneves, não é iomega é memup... de qualquer maneira, cá fica o link: Disco rígido multimédia | MEMUP - Feel Design.
    Kazzar

NÃO RESPONDO a pm's

Registo
    Dec 2006

Padrão

ups, tens razao
    desculpem lá o engano e obrigado pela correçao amigo

Registo
    Nov 2008

Padrão

Mas dá para continuar a ver filmes numa partiçao e na outra por outro tipo de formato?

Registo
    Dec 2006

Padrão

a mim nao me parece ser possivel a nao ser que arranjes o SO dele para o colocar depois de dividido o disco e formatado, eu cá nunca fiz isso e nao percebo a razao de o quereres fazer mas isso é la contigo.
    abraço

Registo
    Nov 2008

Padrão

É simples... Quero liga-lo a tv e a uma consola mas para estar ligado a consola tem que ser numa partição com um formato que nao é FAT nem NTFS

Registo
    Dec 2006

Padrão

Tenta reduzir o volume do disco atraves das ferramentas administrativas do pc em gestor de discos a ver se ele te deixa. Se deixar em principio nao afecta o software do disco mas faz por tua conta e risco.

abraço

Registo
    Mar 2009

Padrão

se particionares o disco, vais deixar de poder utilizar o software do memup para ver filmes a partir do disco - só do disco, os usb, sd, etc, continua a dar... isso é mesmo uma questão de firmware...

depois é como amigo jfaneves diz, é por tua conta e risco.
    Kazzar

NÃO RESPONDO a pm's

Registo
    Nov 2008

Padrão

Assim acontece o mesmo que aconteceu no Iomega ScreenPlay. Pois reduzi o disco e perdi logo o software disco. Pensava que este tinha o software guardado sem se poder apagar.
    Obrigado pelas respostas

Registo
    Feb 2010

Padrão

Boas

Sou novo aqui neste forum, por isso se o autor dele não se importar vou colocar aqui uma duvida relacionada com o mesmo equipamento, o Memup mediadisk 1TB.

Como é que passas os filmes e videos e afins para o disco do memup?
    Como se faz para ver/copiar os filmes que estão no meu computador pessoal para o memup?
    Eu consigo liga-lo a tv, mas depois não consigo que ele leia as pen ou o meu pc.
    Agradeço desde já a ajuda que receber.
    Abs

Registo
    Mar 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por eGo Topo Ver Post
    Boas

Sou novo aqui neste forum, por isso se o autor dele não se importar vou colocar aqui uma duvida relacionada com o mesmo equipamento, o Memup mediadisk 1TB.

Como é que passas os filmes e videos e afins para o disco do memup?
    Como se faz para ver/copiar os filmes que estão no meu computador pessoal para o memup?
    Eu consigo liga-lo a tv, mas depois não consigo que ele leia as pen ou o meu pc.
    Agradeço desde já a ajuda que receber.
    Abs
    passas os filmes através do pc pelo cabo usb.
    para ler o que tens na pen basta fazer explorar.
    Kazzar

NÃO RESPONDO a pm's

Registo
    Feb 2010

Padrão

Boas

O problema é que quando ligo o USB ao pc ele nem reconheçe o mediadisk...
    Penso eu, que para conseguir passar os "ficheiros" do computador para o mediadisk, no computador devia aparecer algo "como quando se coloca uma pen" para se fazer a transferência?
    quando coloco uma pen no mediadisk o mesmo diz que não tem nada conectado!!!!

Outra coisa que aconteçe é que quando ligo o cabo usb do pc para o mediadisk, o mediadisk pareçe que se desliga e volta a ligar...

Melhor devolver e trazer outro!!!? ou estou a fazer alguma coisa mal?

Abs

Registo
    Dec 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por eGo Topo Ver Post
    Boas

O problema é que quando ligo o USB ao pc ele nem reconheçe o mediadisk...
    Penso eu, que para conseguir passar os "ficheiros" do computador para o mediadisk, no computador devia aparecer algo "como quando se coloca uma pen" para se fazer a transferência?
    quando coloco uma pen no mediadisk o mesmo diz que não tem nada conectado!!!!

Outra coisa que aconteçe é que quando ligo o cabo usb do pc para o mediadisk, o mediadisk pareçe que se desliga e volta a ligar...

Melhor devolver e trazer outro!!!? ou estou a fazer alguma coisa mal?

Abs
    amigo o mediadisk está em stanby? se nao estiver nao é detetado pelo pc
    penso ser isso ou entao falta de drives

Página 1 de 5 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. mp3 MEMUP Ajuda urgente
    Por Covinet no fórum Mp3/Mp4
    Respostas: 11
    Último Post: 30-09-2013, 00:10
  2. Leitor Mp3 Da Memup
    Por G@ngster no fórum Arquivos
    Respostas: 0