• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Acer Aspire 5633

802

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Para os experts da informática:

Espero que todos estejam a aproveitar o Carnaval.

Neste momento estou com um problema no meu portátil que não me permite iniciar o Windows.

O meu sistema operativo é o Windows XP Media Center Edition, que quando estava a fazer a última actualização reiniciou para nunca mais entrar no Windows.
Aparece um ecran azul que fala em algo a haver com um driver de video e também de um ficheiro pci.sys.

Não consigo fazer o reboot em modo de segurança pois ele pára num ficheiro "agpcpq.sys" em system\drivers, e não avança, assim como nas outras opções de reboot, não consigo de maneira nenhuma entrar no Windows.

Já tentei reparar fazendo reboot através de um cd\rom windows xp, mas sem sucesso, ele entra no setup do windows mas nunca aparece a opção de reparação, ele corre alguns processos e passa logo para iniciar o Windows mas sem sucesso.
É verdade o cd do Windows Xp é uma cópia pirata.

Não gostaria de fazer o backup recovery do acer porque não queria perder todos os documentos e dados que tenho no disco.

Peço desculpa pelo longo testamento e espero que me possam ajudar neste problema.

Obrigado.

Cumprimentos a todos,
Tiago
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Cd do XP...

Enter quando ele pedir para instalar, depois f8 para aceitar...

depois vai-te aparecer a opção de fazer "repair" tecla R:right:

boa sorte

abraço
 

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
sempre podes voltar a colocar como o compras-te, mas ai perdes tudo o que tinhas nele guardado.

Se optares por esta solução basta ligares e ao mesmo tempo as teclas alt e F10


Bons estudos antoni
 
Topo