• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falar... só por falar!

T

TIN

Visitante
Por vezes, é mais fácil desabafar com desconhecidos... Conseguimos dessa forma ser mais sinceros, pois não temos medo de desiludir...

A minha vida é isso mesmo: pedaços de desabafos por aqui e por ali, mas que nunca se juntam... Tento correr atrás desses pedaços, mas não há forma de os agarrar, porque inventei uma nova pessoa para cada um desses desabafos, e deixei de saber quem sou realmente...

Isso porque um dia me apaixonei, e pensei que fosse ser eterno. Mas não foi... E depois, gostei doutra pessoa e acreditei que ficaria com ela para sempre... e não fiquei... Até que um dia decidi não me apaixonar mais, nem gostar de mais ninguém "para sempre". Como se isso fosse possível...

Agora, estou num impasse em que não me encontrava há muito tempo. Apaixonado, mas não correspondido. Não que isso fosse impossível, mas tornei-me demasiado desconfiado para acreditar na boa fé das pessoas, e as pessoas é que deixaram de confiar em mim...

E agora que quero muito alguém, prefiro refugiar-me no silêncio a dizer o que vai cá dentro...
 
M

MMAD

Visitante
Amigo excelentes palavras..... Acho que deves acreditar em ti próprio e continuar a ser quem és. A vida é isto, e acredita que existe um "testo para cada panela".
Força e sabes que tens aqui grandes amigos e pessoas que embora virtualmente te dão o devido valor e respeito.


Um grande abraço.
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
grande verdade amigo...mas nunca devemos ter medo de sermos nós mesmos e de mostrar a nossa verdade!
o silencio é bom, mas não para quem ama ou quer amar e mostrar o nosso amor...
luta com as forças que tens e com a poesia que tens dentro de ti...

alguem com a força que tens ai dentro, merece ser correspondido com a beleza do amor...
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Tens toda razao,e bom desabafar com amigos desconhecidos que conhecidos.
Eu ja desabafei com amigos,e nao me levo a lado nenhum.
e ultimamente tenho desbafado com amigos virtuais e tenho me sentido muito melhor.
Amigo desabafa com amigos virtuais e vais ver que da resultado.
Da tempo que vais ver que emcontras a tua princesa,e a 1 ditado que se diz.
a esperanca e a ultima a morrer.
Jokas da amiga Virtual
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O desabafar faz muito bem a nós próprios e se escolhes os amigos virtuais para o fazer acho que fazes bem, mas como diz a Nélia, a esperança è a última coisa a morrer.
Força Amigo.



Cumps
Matapitosboss
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Amigo tintinnody,
É por demais evidente que és uma pessoa perfeitamente equilibrada, de uma densidade literária acrescida e com uma enorme sensibilidade, a prova disso mesmo está na forma e no conteúdo do post aqui colocado.
É obvio que estás sentimentalmente confuso e indeciso, são situações para as quais, na minha modesta opinião, não há conselho ou experiência de vida que possa ajudar significativamente, é sobretudo uma questão que tem de ser resolvida por ti!
Acredito que a tua nobreza de sentimentos encontrará merecidamente a parte meia em falta. Em jeito de pensamento pessoal digo-te que o Amor é um sentimento sublime que merece ser desnudado e não enclausurado, como tal, ama e dedica-te a esse novo amor como se do primeiro se tratasse, porque amar muito não faz mal a ninguém!
Melhor do que a tristeza da despedida é seguramente a alegria da chegada e a expectativa de que o novo Amor seja maior do que o anterior!
Desejo-te sinceramente que sejas muito feliz, e que não pares nunca a busca para encontrar algo que é teu merecidamente!

Um grande abraço deste teu virtual amigo que te respeita e considera,
 
H

helldanger1

Visitante
Amigo tintinnody nao faças como eu,que na maior parte das x fexo-me em copas,e depois é que expludo,realmente desabafar com amigos seja carnais ou virtuais ajuda imenso mesmo!
por isso nunca te feixes,nao tenhas medo do "nao" pq esse temos sempre certo,e como diz o ditado "quem nao arrisca,nao petisca"
cumpts
hell
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Tintinnody ... força e não desistas nunca do k keres...
Vai em frente

Abraço



:6_15_221: :6_15_221:
 

isabel cardoso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Agora, estou num impasse em que não me encontrava há muito tempo. Apaixonado, mas não correspondido. Não que isso fosse impossível, mas tornei-me demasiado desconfiado para acreditar na boa fé das pessoas, e as pessoas é que deixaram de confiar em mim...

E agora que quero muito alguém, prefiro refugiar-me no silêncio a dizer o que vai cá dentro...[/QUOTE]

preferes viver na incerteza ou enfrentar a verdade??

fala o que te vai na alma descobre com que podes contar anda com a vida para a frente

 

peixe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
so tens que lotar por aquilo que queres amigo:Espi07: :Espi07:
 

azbox2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
A vida é uma caixinha de surpresas... e estamos sempre a aprender...não vale a pena é desesperar, a vida é bela :)
 

o senhor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2022
Mensagens
14
Gostos Recebidos
1
Amigo excelentes palavras..... Acho que deves acreditar em ti próprio e continuar a ser quem és. A vida é isto, e acredita que existe um "testo para cada panela".
Força e sabes que tens aqui grandes amigos e pessoas que embora virtualmente te dão o devido valor e respeito.


Um grande abraço.
pessoalmente, com tudo o que vivi já não acredito nesta expressão, de certo modo todos somos substituíveis, independentemente de quem sejamos, existe demasiada gente sozinha para isso ser verdade
 

o senhor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2022
Mensagens
14
Gostos Recebidos
1
Tens toda razao,e bom desabafar com amigos desconhecidos que conhecidos.
Eu ja desabafei com amigos,e nao me levo a lado nenhum.
e ultimamente tenho desbafado com amigos virtuais e tenho me sentido muito melhor.
Amigo desabafa com amigos virtuais e vais ver que da resultado.
Da tempo que vais ver que emcontras a tua princesa,e a 1 ditado que se diz.
a esperanca e a ultima a morrer.
Jokas da amiga Virtual
acredito que seja mais fácil escrever do que falar, então este é um ótimo meio.
 
Topo