• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em Vila do Conde Carro de edil incendiado (COM VÍDEO)

R

RoterTeufel

Visitante
Em Vila do Conde
Carro de edil incendiado (COM VÍDEO)

O carro de António Cardoso da Silva, adjunto do presidente da Câmara de Barcelos, foi incendiado durante a noite de ontem à porta da casa do autarca, em Vila do Conde. De acordo com testemunhas, o fogo foi ateado por três encapuzados, que fugiram de imediato.

O Opel Corsa comercial ficou carbonizado, bem como um Audi A3 que estava estacionado à frente daquele. O autarca não encontra explicações para o incidente. "Não sei se terá alguma coisa a ver com a minha situação política, nem se foi direccionado ao meu carro", disse ao CM António Cardoso da Silva, também autarca na Junta de Freguesia de Barqueiros, em Barcelos. A hipótese de vandalismo está a ser estudada pelas autoridades. A Polícia de Vila do Conde foi ao local, tendo o caso sido entregue à PJ do Porto.

Vídeo Sapo



Fonte Correio da Manhã
 
Topo