• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

..::Blade::.. Designs Gallery

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Amigos comecei a 4 dias atrás a mexer no photshop e tenho me deliciado com o seu poder apesar de eu não perceber nada disto.
O nosso amigo crow deu-me umas dicas e tem me ensinado a iniciar-me nesta arte, criei este espaço para ir colocando alguns dos meus trabalhos e não só! Também para ouvir a vossa opinião sobre eles.

PS:Como devem de calcular agora de inicio não vai sair nada de bom mas a seu tempo quem sabe.

Aqui está o meu primeiro trabalho.


50Untitled.png
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Para quem começou há quatro dias o teu trabalho está muito bom, começaste por ser exigente contigo próprio pois assinaturas em png são complicadas pois para quem não sabe têm de ser feitas imagem a imagem (frame by frame), só o facto de a conseguires fazer ao fim de quatro dias é uma prova inequívoca de que tens jeito agora é ires treinando e apurando os conhecimentos sobre o photoshop e os milhares de opções do programa com toda a certeza os teus trabalhos irão melhorando!

Muitos Parabéns!

Um abraço.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Está muito bom amigo...
Continua...

Abraço
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Quase conseguia fazer esta bem.
Mas continuo com muitas dificuldades em centrar as imagens :shy_4_02:

raios.png
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas,
Sim amigo no photoshop selecciono o grind e tudo mas mesmo assim continuo com algumas dificuldades em fazer os ajustes mais delicados.
:espi28:

O melhor é colocares a layer num local e não lhe mexeres. Depois é so colocaras os efeitos noutra layer. Ou então podes usar as Guides :espi28:
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
O melhor é colocares a layer num local e não lhe mexeres. Depois é so colocaras os efeitos noutra layer. Ou então podes usar as Guides :espi28:
Reboas,
Ok vou testar amigo na próxima irei dizer os resultados.
Obrigado.
:espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Como usar linhas guia (Guides):

Vais ao menu View depois a New Guide escolhes a orientação da guia (horizontal ou vertical) e clicas ok.
Depois podes clicar na guia e movimentares para onde quiseres, por exemplo para as extremidades da imagem.

Outra maneira ainda mais prática de as usar é simplesmente carregar Ctrl+R para que a régua apareça depois basta clicares sobre a régua superior e mantendo o botão direito do rato pressionado arrastar uma guia horizontal, ou na régua do lado esquerdo e arrastares uma linha guia vertical, podes usar as que quiseres, no final basta ires ao menu View depois a Clear Guides.

Quando os efeitos não são dependentes da imagem de base podes criar um novo layer (camada) na imagem e trabalhar sobre o mesmo sem nunca tocares na imagem de base.

Para criares Layers rápidamente:
1. Clicas no menu Window > Layers para exibir a paleta de Layers.
2. Na paleta de layers clica no icone indicado na imagem em baixo para criares um novo Layer.

Image8.png


Ainda mais rápido:
Usa a combinação de teclas Shift+Ctrl+N para criares uma nova camada.

Se quiseres unir no final a camada à imagem basta que carregues a combinação de teclas Shift+Ctrl+E.

Um abraço.
 
Última edição:

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Amigos obrigado pelas dicas muito útil mesmo aqui fica o resultado.
blade-morte.png
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pois Crow.. Esqueci-me de explicar como fazer...

Sorry Blade...

Abraço
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Pois Crow.. Esqueci-me de explicar como fazer...

Sorry Blade...

Abraço
Boas,
Fica para uma próxima amigo.:right:
Mas também ajudas-te :espi28:
O que mais se valoriza e a intenção e a tua foi boa como sempre.

pepsi:right: Cerveja Gforum :right:
 
Topo