Tópico: Motorola A1000

Registo
    Sep 2006

Padrão Motorola A1000

Boas pessoal, o que pretendo é simples!

estou para comprar um motorola A1000 e gostava

de saber se dá para meter GPS para me ajudar nas viagens.

Um Abraço!

The_Lover

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por The_Lover Ver Post
    Boas pessoal, o que pretendo é simples!

estou para comprar um motorola A1000 e gostava

de saber se dá para meter GPS para me ajudar nas viagens.

Um Abraço!

The_Lover
    sim amigo eun tenho um mas ainda não instalei gps ma sei que dá
    ve istohttp://w**.nhgps.com/
    Última edição por MMAD; 26-05-2007 às 10:13.

Registo
    Sep 2006

Smile Olá vou responder à tua questão

Olá tenho um Motorolla A 1000 e tenho um GPS da TomTom a Bombar a 100%, mas para isso tens de comprar uma antena ( receptor ) de GPS k custa mais ou menos 80 Euros e depois é só arranjar Software na Net para o pores a bombar, confesso k fui a uma loja em Alcantara, junto ao café In e comprei a antena e tive apenas de lá deixar o telemóvel por um dia pra instalarem o TomTom, e é garantido pois está a funcionar ás 1000 maravilhas e tem dado um jeitão. Se precisares de alguma ajuda ou algum esclarecimento posta aki uma msg nesta secção, um abraço Joselito.

Registo
    May 2007

Padrão GPS no A1000

Citação Postado originalmente por joselito Ver Post
    Olá tenho um Motorolla A 1000 e tenho um GPS da TomTom a Bombar a 100%, mas para isso tens de comprar uma antena ( receptor ) de GPS k custa mais ou menos 80 Euros e depois é só arranjar Software na Net para o pores a bombar, confesso k fui a uma loja em Alcantara, junto ao café In e comprei a antena e tive apenas de lá deixar o telemóvel por um dia pra instalarem o TomTom, e é garantido pois está a funcionar ás 1000 maravilhas e tem dado um jeitão. Se precisares de alguma ajuda ou algum esclarecimento posta aki uma msg nesta secção, um abraço Joselito.
    Boas,
    é possivel indicar-me passo a passo os procedimentos para cololar o meu A1000 a funcionar com GPS.
    Já esperimentei vários programas sem qualquer resultado, um deles bloqueou de tal maneira o equipamento que tive que o mandar para reparar.

Um abraço ,
    Ghostkiller

Registo
    Jan 2007
    Boas,

Tens 2 hipoteses

1º Usas a antena interna com os soft smartcomgps ou nhgps

2ª Compras uma antena externa e usas os softs Tom tom, rout66 .....

Já experimentei com antena interna, instalei os dois e funcionam, só não pude instalar mapas porque ainda não tenho cartão de memória.

Cumpts.

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Paulo Rato Ver Post
    Boas,

Tens 2 hipoteses

1º Usas a antena interna com os soft smartcomgps ou nhgps

2ª Compras uma antena externa e usas os softs Tom tom, rout66 .....

Já experimentei com antena interna, instalei os dois e funcionam, só não pude instalar mapas porque ainda não tenho cartão de memória.

Cumpts.
    Já experimentei o nhgps e não funcionou. Tenho um cartão de 1Gb. Podes ser mais perciso nas indicações?

Um abraço,
    Ghostkiller

Registo
    May 2007
    ...... bla, bla, bla, bla, o facto é que dizem que o GPS funciona no A1000 mas continuo sem saber como. Será assim dificil explicar como se faz ou as pessoas que dizer ter o GPS no A1000 a funcionar só se andam a gabar.

Um abraço,
    Ghostkiller

Registo
    May 2007
    Depois de ter lido e experimentado muito, continuo sem saber como fazer com que o meu Motorala A1000 funcione com GPS. Será que funciona mesmo?. As pessoas que escrevem a dizer que o GPS de no A1000 funciona a 100%, devem ter alguma dificuldade em transmitir essa "perciosa" informação a quem nessecita, ou é só para se andarem a gabár. Eu disponiblizava essa informação de imediato assim que o meu equipamento funciona-se a 100%. É para isso que os foruns são importantes, retirar informação e transmitir a que dele percisa.
    Um abraço,
    Ghostkiller

Tópicos Similares

1. software gps para motorola E1000
    Por Masterlink no fórum Arquivo
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2007, 13:38
  2. downloads motorola
    Por telexpresso no fórum Motorola
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2007, 22:21

Permissões de Postagem