• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena Spectrum TZ1

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros,
tenho uma antena dos meus tempos da banda do cidadão que nunca montei, está dentro da caixa (quase a ganhar bolor, já lá vão uns anitos).
Numa operação de arrumação radical a antena veio ao de cima. Não tenciono mandá-la para o lixo e está na garagem á espera do primeiro interessado que faça uso dela. Ofereço a dita Spectrum TZ1 T553 (está escrito assim na caixa e não me façam perguntas porque isto já nada me diz). Vivo na margem sul e esta está disponivel para quem dela necessite, digam algo que logo se combina.

abraço :espi28::espi28::espi28:
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas Kra,
aquela coisa ainda tem um volume bom, a caixa mede mais ou menos 1,80mt por 25cm largura ( é uma especie de canudo rectangular com perto 30cm x 25cm x 180cm, não é pratico enviar. Se tiveresalguem que passe na zona de Almada diz.
 
Topo