• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS SonyEricsson AINO ( U10i)

BIGCHEET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei recentemente um SonyEricsson Aino ( U10i) e gostaria de instalar um software GPS. Já que tem A-GPS há que aproveitar... Na vossa opinião qual será o software GPS mais indicado para o SonyEricsson Aino ( U10i)?

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei recentemente um SonyEricsson Aino ( U10i) e gostaria de instalar um software GPS. Já que tem A-GPS há que aproveitar... Na vossa opinião qual será o software GPS mais indicado para o SonyEricsson Aino ( U10i)?
Cumprimentos


Boas BIGCHEET

Primeiro que tudo tens de saber qual o sistema operativo desse telemóvel e quais os softwares de navegação que funcionam nesse OS além do GoogleMaps claro.
Cumprimentos
 

BIGCHEET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado pela dica. Penso estar correto ao dizer que isto funciona com software java e o OS sera o A200 ou uma evoluçao do mesmo. Não consigo é encontrar nada que funcione, talvez esteja a fazer mal a pesquisa ou não haja(?!) mas dee qualquer forma agradeço qualquer ajuda.

Cumps
 

rfopl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos que acompanham o tópico,

BIGCHEET eu também adquiri um recentemente, e ele vem com um software gps já integrado(a minha rede é tmn) e que me parece muito pontente...

chama-se wisepilot. Mas ao que me parece é pago... pode-se comprar 1 semana por pouco menos de 3 euros... 3 ou 6 meses... e 12 meses por pouco menos de 70€

também gostava de arranjar um que funcionasse sem essas porcarias...(ou seja os €€€€€ :msnm_com_br007-03:)

mas na falta de melhor e para quem precisa mesmo dá para quebrar o galho, aliás, muito bom este programa ao nível de portugal tem mapas completissimos(pelo menos nas estradolas que experimentei)

mas já sabes, se encontrares algum que seja sem porcarias deixa aqui uma apitadela no tópico.
 

BIGCHEET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
GPS Aino

Boas,

É verdade que o aino já taz um bom gps integrado, o wisepilot. No entanto é a ''pagantes'' e já andei a investigar e não se arranja mais nada. Arranja-se muito para symbian, mas como o aino tem um software próprio da sony não se arranja mais nada... no entanto vou continuar a busca e se encontrar alguma coisa comunico.

cumps
 

rfopl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas BIGCHEET

Primeiro que tudo tens de saber qual o sistema operativo desse telemóvel e quais os softwares de navegação que funcionam nesse OS além do GoogleMaps claro.
Cumprimentos


boa noite a ambos,

segundo vi aqui nesta web: ****://www.bigcmobiles.in/Products/Electronics-Mobiles-and-Accessories-Mobile-Phones-GSM-Handsets/SONY-ERICSSON/SONY-ERICSSON-U10I-AINO/pid-227424.aspx

o sistema operativo dos Sony-Ericsson Aino (u10i) é Symbian S60 9.4 operating system (S60 fifth edition)

espero que este meu contributo possa ter ajudado:msnm_com_br007-03:

=======================================================

estive a ver agora a wikipédia sobre o OS symbian S60

****://en.wikipedia.org/wiki/S60_%28software_platform%29

e não confirmam o sistema operativo para o Aino... mas tá lá da sony-ericsson o o Satio e o Vivaz

mas é experimentando que se vai a algum lado... :-D

caso tenham novidades e consigam instalar alguma coisa diga algo:espi28:
 
Última edição:

rfopl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei recentemente um SonyEricsson Aino ( U10i) e gostaria de instalar um software GPS. Já que tem A-GPS há que aproveitar... Na vossa opinião qual será o software GPS mais indicado para o SonyEricsson Aino ( U10i)?

Cumprimentos

software GRÁTIX para Aino aqui: ****://www.amazegps.com/?language=international&referrer=15&page=download#

para download directo: ****://dl.locationet.com/amAze5/?device_id=sonyericssonAino&brand=17

já instalei... e bomba... agora vou experimentar a sério amanhã

(ps - é aplicação JAVA)
 

BIGCHEET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Gps Aino

Boas,

Thanks rfpol. Vou instalar e ver o que dá.

Cumps
 

matajuano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas! E esse gps nao ten nenhum tipo de custos? ja experimentaste e funciona fixe?
 

rfopl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas! E esse gps nao ten nenhum tipo de custos? ja experimentaste e funciona fixe?


não deu para experimentar muito bem... é que de Portugal só tem mapas detalhados de Porto, Lisboa e... Amadora :-X

eu como não sou de nenhuma dessas cidades não pude experimentar em condições... :-(


mas após instalar o programa reparei que me andava sempre a indicar que a versão "completa" teria que visitar o site e teria custos associados, coisa que confirmei no site...

mas como disse também em outra mensagem, tudo que for JAVA bomba no Aino(u10i) ;-)

eu já instalei nós últimos dias vários programas em java no telemóvel e todos bombaram... só ainda não encontrei GPS... mas penso que existem TomTom, Navigon, entre vários outros em JAVA

aliás, não sei se já experimentaram instalar o Opera Mini(browser para telemoveis) no Aino???

tá mesmo mundial!!!!

opção para trabalhar pelas teclas ou touchscreen... brutal mesmo!!!!

muito melhor, mas a milhares de kilometros de distancia do browser que vem de raiz com o telemovel.

agora tou à procura de um instante messenger... e tudo que for JAVA já se sabe com 99% de certeza que funfa :p
 

matajuano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu recebi o meu aino na segunda feira e pouco utilizei atè agora ,mas obrigada pela dica. abraços
 

rfopl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
encontrei mais um programa GPS, java claro, que funfa no aino:

GPSWatch Plus: ****://www.i10n.com/

não é gratuito, mas como eles dizem no site deles we now have a trial version with almost all features in the full version.:espi28:

e encontrei este site cheio de softwares livres para o Aino:

****://www.mobileheart.com/cell-phone-softwares/1776-Sony-Ericsson-Aino-Software.aspx
 
Última edição:

NFFM

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas ,
Ja alguem descobriu algum gps pro aino que funcemine ???
alguem experimentou o we-travel ??
 
Topo