• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas- Para Novo Firmware F367 Kbox_fta_441332

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigos este topico é apenas para duvidas em relação ao firmware novo F367 para kbox_FTA_441332...


Codificações abertas por Kbox_FTA_441332:
Nagra 1
Nagra 2
Viaccess
Viaccess 2
Cryptworks (CW)
Seca
Seca 2
Irdeto
Direct Control Word (DW)
Biss
Fixed Key (FK)
Conax

Nota: algumas destas codificações apenas abrem em alguns satélites além dos 3 mais vistos...

nota:tudo o que não se enquadrar será eleminado sem aviso previo...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 
Última edição:

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: :6_15_221: Desculpa, mas no novo firm 367 não consigo encontrar o ID provider para a Kaka podes verificar e diz-me se estarei enganado se descobrires qual é diz-me. Obrigado :left: :left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: :6_15_221: Desculpa, mas no novo firm 367 não consigo encontrar o ID provider para a Kaka podes verificar e diz-me se estarei enganado se descobrires qual é diz-me. Obrigado :left: :left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum

já te respondi por pm tens de actualizar o softcam no deco, tira aquele que eu tenho aqui na secção já está emendado tem de ser depois é inseridas as novas keys que as que ele tem já eram...

softcam aqui: http://gforum.tv/board/showthread.php?t=35597
um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
já te respondi por pm tens de actualizar o softcam no deco, tira aquele que eu tenho aqui na secção já está emendado tem de ser depois é inseridas as novas keys que as que ele tem já eram...

softcam aqui: http://gforum.tv/board/showthread.php?t=35597
um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum

:6_15_221: Já tentei, fiz como tu disseste mas não aparece o id 4800, o sofcam não deve ter actualizado. Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Já tentei, fiz como tu disseste mas não aparece o id 4800, o sofcam não deve ter actualizado. Cerveja Gforum Cerveja Gforum

boas amigo, não percebeste eu já pus um novo sofcam no topico, o provider é 4801 e não 4800, se estas a usar o 1º softcam.key que eu postei, é claro que não funciona eu vou postar aqui o softcam que está lá do outro lado e tenta lá novamente...

no deco :
menu keys
nagravision2 :
depois tens 4001 00 ; 4001 01 d+
e de seguida 4801 00 ; 4800 01 kaka
não tem que enganar , não podes te esquecer tem de ser este sofcam que meti aqui para actualizar snão o id da kaka não aparece lá...





Nota :não esquecer chaves kaka e d+ estão desatualizadas...

um abraço cyberweblink...
 
Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigo paulosi, bem ao editares o sotcam.key com o editor de texto, na parte nagra2 tem de aparecer isto em baixo se não no deco depois de carregado nada feito...


;-----------------------------------------------------------------------------
; NAGRA2 Providers and keys
;-----------------------------------------------------------------------------
N 4001 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;D+
N 4001 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;D+ <----- ter em tenção este
N 4001 02 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 4001 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N 4001 M2
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 4001 X1 03 ;
N 4801 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Tv Cabo
N 4801 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Tv Cabo <--- ter em atenção este
N 4801 02 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 4801 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N 4801 M2 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 4801 X1 03 ;
N 0001 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Dish Network
N 0001 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Dish Network
N 0001 02 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 0001 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N 0001 M2 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 0001 X1 03 ;
N 0801 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Bell ExpressVu
N 0801 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Bell ExpressVu
N 0801 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Bell ExpressVu
N 0801 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Bell ExpressVu
N 0801 02 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 0801 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N 0801 M2 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 0801 X1 03 ;
N C001 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;GlobeCast
N C001 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;GlobeCast
N C001 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Globecast
N C001 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Globecast
N C001 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N C001 X1 03;
N 7001 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Polsat
N 7001 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Polsat
N 7001 02 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 7001 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N 7001 M2 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 7001 X1 03 ;
N 0401 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Premiere
N 0401 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Premiere
N 0401 02 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N 0401 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N 0401 X1 03 ;
N 2111 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :DigiTV
N 2111 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :DigiTV
N 2111 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
;
N 2111 X1 03;
N 1101 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;Kabel Digital
N 1101 M1 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;
N 1101 X1 03 ;


não tem que enganar...

um abraço cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Olá amigo e obrigado por tudo. vou te dizer como eu estou a fazer para actualizar o sofcam:
1ºguardo o teu sofcam nos meus documentos
2ºabro o keyeditor
3ºvou aos meus documentos buscar o ficheiro e faço copiar
4ºabro no keyeditor a parte do sofcam e faço colar
5º open
6ºget

vou verificar se já tem o id4801 e nada, não consigo saber o que estou a fazer mal. Se conseguires enviar o teu keyeditor actualizado agradecia, que eu já não sei o que faça mais.:desculpa: Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Olá amigo e obrigado por tudo. vou te dizer como eu estou a fazer para actualizar o sofcam:
1ºguardo o teu sofcam nos meus documentos
2ºabro o keyeditor
3ºvou aos meus documentos buscar o ficheiro e faço copiar
4ºabro no keyeditor a parte do sofcam e faço colar
5º open
6ºget

vou verificar se já tem o id4801 e nada, não consigo saber o que estou a fazer mal. Se conseguires enviar o teu keyeditor actualizado agradecia, que eu já não sei o que faça mais.:desculpa: Cerveja Gforum Cerveja Gforum

boas amigo vou agarrar no que disses-te na resposta anteiror e compara para ver o teu erro...
dizer como eu estou a fazer para actualizar o sofcam:
1ºguardo o teu sofcam nos meus documentos <--- certo
2ºabro o keyeditor <--- certo
3ºvou aos meus documentos buscar o ficheiro e faço copiar <--- errado
4ºabro no keyeditor a parte do sofcam e faço colar <----errado
5º open<----errado
6ºget


agora a minha maneira:

1ºguardo o teu sofcam nos meus documentos
2ºabro o keyeditor
3º seleciono no keyeditor "softcam.key", faço "open" e vou aos meus documentos buscar o ficheiro .
4º faço get(ele lê o softcam)
5º faço upload
6º esperar que ele confirme tudo ok e tá andar de mota,pronto para outra...


Resumindo a tua falha está no copy paste, esse comando não existe, o proprio keyeditor tem o gerenciador de arquivos para ires a pasta onde tens o softcam depositado , só então depois fazes comando "get" ele lê e carregas para o deco...

Deixo em anexo uma imagens de como deves fazer...

Uma coisa tão simples não é preciso fazer dela um bicho de sete cabeças...

tenta lá agora a ver se não dá...

um abraço cyberweblink...:espi28:
 
Última edição:

tuga013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
amigo cyberweblink ja esta tudo ok .Cerveja Gforum
ja consegui resolver todos os problemas agora so uma curiosidade da para alterarmos no soft as chaves que vao saindo ( d+ e kaka ) e depois enviar para o deco ???? :desculpa:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
amigo cyberweblink ja esta tudo ok .Cerveja Gforum
ja consegui resolver todos os problemas agora so uma curiosidade da para alterarmos no soft as chaves que vao saindo ( d+ e kaka ) e depois enviar para o deco ???? :desculpa:

boas amigo, respondendo a tua duvida, basta editares com o editor de texto do windows o softcam.key salvar e carregalo para o deco, mas não vejo necessidade disso , pelo menos para kaka e d+ podes actualizar pelo comando no proprio deco, TPS este novo firmware já faz auto-update, e restantes codificações, muitas não mudam keys há muito outras de x em x tempo, portanto digamos, isso fica ao teu critério...

resumindo o softcam é bom quando tens de alterar um grande nº de key's de uma vez e é so edita-lo e copy past salvar e usar o keyeditor para envia-lo para o deco... nada mais simples...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

tuga013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas amigo, respondendo a tua duvida, basta editares com o editor de texto do windows o softcam.key salvar e carregalo para o deco, mas não vejo necessidade disso , pelo menos para kaka e d+ podes actualizar pelo comando no proprio deco, TPS este novo firmware já faz auto-update, e restantes codificações, muitas não mudam keys há muito outras de x em x tempo, portanto digamos, isso fica ao teu critério...

resumindo o softcam é bom quando tens de alterar um grande nº de key's de uma vez e é so edita-lo e copy past salvar e usar o keyeditor para envia-lo para o deco... nada mais simples...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum



mais uma vez obrigado pela tua explicaçao
 

zenite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
provider

amigo paulosi pois acontece o mesmo com o meu aparelho sera que alguem nos pode ajudar?????:Espi31: :Espi31: :Espi31:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
amigo paulosi pois acontece o mesmo com o meu aparelho sera que alguem nos pode ajudar?????:Espi31: :Espi31: :Espi31:

boas amigo, e que tal um pouco de leitura para alguem que se registou ontem, ainda não teve tempo para ler o que por aqui anda e já está a postar que tambem não consegue por isso a trabalhar, vamos lá 1º ler tudo o que está aqui na secção, as respostas todas para eventuais duvidas, depois sim , efectuar questões...

quanto ao amigo paulosi ele já tem o problema resolvido...

cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
amigo paulosi pois acontece o mesmo com o meu aparelho sera que alguem nos pode ajudar?????:Espi31: :Espi31: :Espi31:

:left: :left: Caro amigo , foi com ajuda do nosso amigo Cyberweblink que consegui resolver, é so leres o que ele escreveu nos posts. Mais uma vez lhe agradeço. Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

mclaren

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
era mesmo isto que eu andava à procura!
OBRIGADO amigo cyberweblink

Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
amigos como faço para meter firm numa caixa vermelha nova qual o softwaer ja agora o cabo é o mesmo que a kbox single obrigado
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
amigos como faço para meter firm numa caixa vermelha nova qual o softwaer ja agora o cabo é o mesmo que a kbox single obrigado

boas amigo, bem o cabo é cruzado e não directo como na kbox single, tens aqui manual -->http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34610
quanto ao firmware o ultimo é o F370 e já tem tudo incluido para instalar o firmware, mas duvidas que venhas a ter ler os topicos de ajuda da secção está lá tudo explicado...

cyberweblink...
 
Topo