• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PlayStation 4? Por enquanto não.

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Se você já andava às voltas com a ideia de vender o seu PS3, juntar algumas moedas e comprar o PlayStation 4 assim que fosse lançado, melhor olhar novamente. Em entrevista recente ao site Fast Comany, o CEO da SCEA (braço norte-americano da Sony), Jack Tretton, afirmou que o PS3 ainda tem muito gás pra dar. “Nós apenas atravessamos o terceiro ano com o PlayStation 3, e estamos apenas acertando o passo”, afirma tretton.
ps3.jpeg

E o executivo complementa: “eu não acredito que ninguém esteja dizendo, ‘esse é um ciclo de cinco anos; o que há de novo no horizonte?’ Eu não posso sequer imaginar o que pode ser feito além das possibilidades técnicas do PS3 em um futuro próximo”.

eyetoy.jpeg

l
Então, nada de PS4? Pelo jeito não por enquanto. “Uma pergunta que eu escuto frequentemente é sobre quando nós veremos um PlayStation 4. Quando alguém conseguir montar uma tecnologia que exceda o que nós conseguimos fazer com o PS3, mas nós estamos apenas começando a arranhar a superfície”.

O executivo da SCEA também não perde a oportunidade de arranhar outra superfície: a do Project Natal. Para Tretton, a grande criatividade veio mesmo com os controles do Wii, sendo que o alardeado Natal seria apenas um EyeToy — a obscura câmera do PS2 — com esteroides. Isso explica, segundo Tretton, a escolha pelo formado do PS Wand. Enfim, tudo dentro dos conforme com os já tradicionais tapas de luva.

Fonte: Baixaki Jogos
 
Topo