• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória 2 anos no GForum

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas malta,

É verdade amigos, já faz dois anos que tou registado no Gforum e que vos aturo :naodigas:
Tenho aturado o migel com os seus pedidos interminaveis :shy_4_02:
Tenho aturado o «Crow» sempre com as suas sig's, wallpapers, etc melhores que as minhas :shy_4_02:
Aturado o TIN e a sua mania de quando me dá na cabeça não para :shy_4_02:
Ao Matapitosboss, o grande e fininho mestre que ta sempre calado, so fala pra me xatear...
Tenho aturado o forreta do mop 1966™ que me deve um jantar à mais de 1 ano :shy_4_02:
o F.B.I. e sua mania de querer prender me sempre que meto o pé na possa :shy_4_02:
tenho aturado o Fonsec@ e a mania dele com o freeware quando a pirataria é tão boa :shy_4_02:
Tenho aturado o maar, sempre que lhe ligo e coloca o puto dele a berrar ao tlm :shy_4_02:


Agora descendo mais um pouco, vou falar tambem que tenho aturado o brunocardoso e a mania das legendas dos filmes... Devia apreder ingles e chines :shy_4_02:
Tenho aturado o G@ngster e a mania que ele tem de ter muitos mais post que eu e não esperar por mim :shy_4_02:

Aturar o roberts e o t-r3x tem sido dificil.. Sempre com a tecnologia de ponta quando os velhos maquinismos dao melhores resultados...

Aturar a ninakkida e a square sempre a disputarem por mim... :shy_4_02:

Ter que aturar o jcodigo e o pedrokaka sempre a darem me musica :shy_4_02:

Enfim, vou para por aqui e não dizer sobre os outros membros porque ainda era pior...

E com tudo isto eu digo...

PARA MIM JÁ CHEGA.....







VOU SAIR..........













Deste post antes que me batam :naodigas: :naodigas: :naodigas:



Agora falando então a serio...

Venho dedicar este post a todos os membros do Gforum que me têm aturar nestes dois anos :espi28:
Um muito obrigado ao Gforum e aos seus membros fantasticos :right:

Um grande abraço a todos....
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Edu, o prazer foi meu ter conhecido este mafarrico:shy_4_02::shy_4_02:
E ainda tu já paras-te com as propostas senão estava-mos tramados:naodigas::naodigas:

Agora a sério muitos parabéns pelos teus 2 anos que a mim me parece 20 :naodigas::naodigas:

Amigo abraço e tudo de bom:espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
edu edu nao me facas dar aos dedos!!! lol

legendas hmm legendas!! isto faz.me lembrar msmo o k???? haaaaa ja seiii!! lol

nos nao disputamos nda!!! tu proprio ja fizes.te a tua escolha!
(ta descansado eu n vou revelar )

parabens a mim! gabo a minha paciencia pa te aturar ( lamexaaaaaas ) lol

mas e um fofo! ( as vezes )

nao te conheco ha dois anos mas imagino os k te conhecem o k n sofreram!! lol

Parabens pelo teu aniversario de uniao ao Gforum (mas so aos 25 e k levas a salva )

continua assim, com esse espirito :D

kisses

 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabens amigo pelos teus 2 anos no Gforum, e muito bom ter-te junto de noz
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Xiça já vão 2 anos???

Porra là para o chato:naodigas:

Um bem aja para ti:espi28::espi28:
 
T

TIN

Visitante
Boas malta,

É verdade amigos, já faz dois anos que tou registado no Gforum e que vos aturo :naodigas:
Tenho aturado o migel com os seus pedidos interminaveis :shy_4_02:
Tenho aturado o «Crow» sempre com as suas sig's, wallpapers, etc melhores que as minhas :shy_4_02:
Aturado o TIN e a sua mania de quando me dá na cabeça não para :shy_4_02:
Ao Matapitosboss, o grande e fininho mestre que ta sempre calado, so fala pra me xatear...
Tenho aturado o forreta do mop 1966™ que me deve um jantar à mais de 1 ano :shy_4_02:
o F.B.I. e sua mania de querer prender me sempre que meto o pé na possa :shy_4_02:
tenho aturado o Fonsec@ e a mania dele com o freeware quando a pirataria é tão boa :shy_4_02:
Tenho aturado o maar, sempre que lhe ligo e coloca o puto dele a berrar ao tlm :shy_4_02:


Agora descendo mais um pouco, vou falar tambem que tenho aturado o brunocardoso e a mania das legendas dos filmes... Devia apreder ingles e chines :shy_4_02:
Tenho aturado o G@ngster e a mania que ele tem de ter muitos mais post que eu e não esperar por mim :shy_4_02:

Aturar o roberts e o t-r3x tem sido dificil.. Sempre com a tecnologia de ponta quando os velhos maquinismos dao melhores resultados...

Aturar a ninakkida e a square sempre a disputarem por mim... :shy_4_02:

Ter que aturar o jcodigo e o pedrokaka sempre a darem me musica :shy_4_02:

Enfim, vou para por aqui e não dizer sobre os outros membros porque ainda era pior...

E com tudo isto eu digo...

PARA MIM JÁ CHEGA.....







VOU SAIR..........













Deste post antes que me batam :naodigas: :naodigas: :naodigas:



Agora falando então a serio...

Venho dedicar este post a todos os membros do Gforum que me têm aturar nestes dois anos :espi28:
Um muito obrigado ao Gforum e aos seus membros fantasticos :right:

Um grande abraço a todos....


:Hee::Hee::Hee:
Gostei deste Tópico...e é de imaginação que precisamos. :espi28:
Abraço.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
quando te apanhar
:Espi37::Espi37::Espi37::Hee::Hee:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
E a mim já não aturas?? Pois posso te dizer que já te vou aturando quando apareceste à 2 anos , mas posso te dizer que é bom aturar-te, continua assim amigo..

Abraço :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
E a mim já não aturas?? Pois posso te dizer que já te vou aturando quando apareceste à 2 anos , mas posso te dizer que é bom aturar-te, continua assim amigo..

Abraço :espi28:

Claro que aturo amigo...
Mas não podia colocar todos ou não acabava :naodigas:

Por isso disse: Enfim, vou para por aqui e não dizer sobre os outros membros porque ainda era pior... :right:

Abraço amigo
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo...
Tens feito um grande trabalho e isso há que ser dito...:right:
Quanto ao meu nome na lista, há que passar pela taberna, para pagar umas... :Cerveja Gforum :Cerveja Gforum :Cerveja Gforum


Mais uma vez Parabéns, continua assim...:right:




Abraço
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

É verdade amigos, já faz dois anos que tou registado no Gforum e que vos aturo :naodigas:
Tenho aturado o migel com os seus pedidos interminaveis :shy_4_02:
Tenho aturado o «Crow» sempre com as suas sig's, wallpapers, etc melhores que as minhas :shy_4_02:
Aturado o TIN e a sua mania de quando me dá na cabeça não para :shy_4_02:
Ao Matapitosboss, o grande e fininho mestre que ta sempre calado, so fala pra me xatear...
Tenho aturado o forreta do mop 1966™ que me deve um jantar à mais de 1 ano :shy_4_02:
o F.B.I. e sua mania de querer prender me sempre que meto o pé na possa :shy_4_02:
tenho aturado o Fonsec@ e a mania dele com o freeware quando a pirataria é tão boa :shy_4_02:
Tenho aturado o maar, sempre que lhe ligo e coloca o puto dele a berrar ao tlm :shy_4_02:


Agora descendo mais um pouco, vou falar tambem que tenho aturado o brunocardoso e a mania das legendas dos filmes... Devia apreder ingles e chines :shy_4_02:
Tenho aturado o G@ngster e a mania que ele tem de ter muitos mais post que eu e não esperar por mim :shy_4_02:

Aturar o roberts e o t-r3x tem sido dificil.. Sempre com a tecnologia de ponta quando os velhos maquinismos dao melhores resultados...

Aturar a ninakkida e a square sempre a disputarem por mim... :shy_4_02:

Ter que aturar o jcodigo e o pedrokaka sempre a darem me musica :shy_4_02:

Enfim, vou para por aqui e não dizer sobre os outros membros porque ainda era pior...

E com tudo isto eu digo...

PARA MIM JÁ CHEGA.....







VOU SAIR..........













Deste post antes que me batam :naodigas: :naodigas: :naodigas:



Agora falando então a serio...

Venho dedicar este post a todos os membros do Gforum que me têm aturar nestes dois anos :espi28:
Um muito obrigado ao Gforum e aos seus membros fantasticos :right:

Um grande abraço a todos....

Tens me aturado!!!:Espi37::Espi37::Espi37:

E ainda mais vais me aturar muito mais tempo!:naodigas::naodigas::naodigas:

Agora sinceramente amigo, grandes dois anos, cheios de qualidade e de muito trabalho e dedicação, és uma das pessoas com quem mais lidei nesta casa, um grande colega de trabalho que nunca vira as costas aos desafios e acima de tudo um amigo, muitos parabéns!!!:espi28:

Grande abraço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelo tempo ainda bem que ainda nos atura.:espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Edu muitos parabéns por esta estadia no Gforum e pela tua atitude e empenho.

PS: Como se diz na tropa: ainda és muito checa :Hee:

Abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo edu;

Tive o prazer de te conhecer pessoalmente e naqueles momentos que privamos, fiquei logo com a ideia que o teu querer pelo Gforum è enorme.:espi28:

Tens sido um membro com uma prestação excelente para o crescimento do Gforum e desejo que dês continuidade ao teu desempenho.:espi28:

Parabéns amigo edu:36_2_51::36_2_51:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Venho aqui comunicar que já aprendi ingles chines e ainda japones, mas amigo ainda vais ter que me aturar mais algum tempo porque ainda falta muitos idiomas para aprender

Agora a sério os meus sinceros parabens amigo por estes dois anos de GForum espero que estejas outros mais porque são elementos como tu que o GForum precisa um bem-haja:espi28:


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
É bom ver post's destes ... :espi28:

É bom relembrar o que nos faz andar por aqui...:right:

um abraço
Dot@com
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
2 anos com muita qualidade,és um dos muitos membros "gold" desta casa,continuaçao do bom trabalho:espi28:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Se o gforum podia passar sem ti? podia!.... Mas não era a mesma coisa!!!:espi28::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

Abraço amigo:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Se o gforum podia passar sem ti? podia!.... Mas não era a mesma coisa!!!:espi28::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

Abraço amigo:espi28:

:naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 
Topo