• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autocolantes Tuning

Capital MC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Já percebi que em relação a este assunto há muita procura e pouca oferta, estou a avançar com o projecto chamado "Create your own" trata-se de personalizar todo o tipo de coisas, desde electrodomésticos, móveis, ambientes e inclusive carros, mediante sistemas de impressão digital de solventes e com películas autocolantes já específicas para carros, que se conseguem moldar e ter resistência UV, para isto basta que me enviem o desenho ou imagem do que pretendem e a partir dai transformar isso em
sticker tunning, não custa nada experimentar, até porque assim também me ajudam na questão dos testes de durabilidade e qualidade dos materiais.

Aquele Abraço

XXXXXXXXXXXXXXXXXX(não são permitidos emails no forum)
 
Última edição por um moderador:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Já percebi que em relação a este assunto há muita procura e pouca oferta, estou a avançar com o projecto chamado "Create your own" trata-se de personalizar todo o tipo de coisas, desde electrodomésticos, móveis, ambientes e inclusive carros, mediante sistemas de impressão digital de solventes e com películas autocolantes já específicas para carros, que se conseguem moldar e ter resistência UV, para isto basta que me enviem o desenho ou imagem do que pretendem e a partir dai transformar isso em
sticker tunning, não custa nada experimentar, até porque assim também me ajudam na questão dos testes de durabilidade e qualidade dos materiais.

Aquele Abraço

XXXXXXXXXXXXXXXXXX(não são permitidos emails no forum)


Estes testes são gratis? Agradeço uma resposta s.f.f
 

Capital MC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Claro que sim, como referi estou a promover o produto mas também a testar as suas capacidades.
 

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Autocolantes

Há bem pouco tempo andei a bater de porta em porta a procura de quem me desse por gentileza poster, autolclantes e demais tipos de decoração - isto independente do que o seu conteúdo tivesse desde que não abusivo à vista pública - para decorar simplesmente superfícies da minha oficina que afinal além de grandes ainda por cima nada possuem em termos de decoração que possa distrair tanto os olhos de quem precisa de cor quanto os que esperam que os serviços sejam feitos.

A oficina ainda não arrancou, mas este é um problema que tenho em mente já que tive a ideia de decorar as paredes com ajuda de fornecedores. Mas a resposta veio depressa demais e desta feita a dizerem que infelismente não há propaganda editada que me pudessem conceder.

Se fizer uns autocolantes rápidos e o custo não for elevado eu mando-lhe uma imagem que afinal se destina a por na minha própria carrinha como forma de promoção desta oficina. Caso esteja interessado envie-me resposta por MP e diga se possui empresa de impressão que também pode colocar quantos autocolantes quiser na oficina porque a minha oferta em troca de letreiros de propaganda é grátis. Afinal queria era decorar as paredes.
 
Topo