• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Netcard Tools V5r40

daniel.uramg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
estão, eu os usava com cartão N2 liberado antes da bet migrar pra N3
 

CarlosRioRJ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigão estes dados não servem para seu proposito (são apenas um exemplo), tem que ser os extraídos (BGA flash) do seu deco; ai sim você terá os dados corretos para parea-los,cada receptor tem o seu bk, rsa n e camid casados com o card original. Veja sua caixa de mensagem!

Amigo, guti1 você pode me enviar o esquema tambem
 

rafadias6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
o seu deco está com o leitor de smart com defeito
 

rafadias6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
alguem tem netcard que da suporte ROM190 CAID1861 ???
 

sverzut

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal quero fazer um CS com meu deco 74x1 com a plaquinha mágica, mas dizem que o deco tem que ser desbloqueado, alguém por acaso tem um tutorial pra desbloquear esse deco?
 

Sp3cTr3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite pessoal, peguei hoje um HDC74x1 porem o mesmo ja esta com BGA trocada e ja tentei 4 tipos de RSA para ele e nenhuma tive sucesso. Se alguem tiver RSA do mesmo favor me envie. Agradeço desde ja
 

mjsbiel10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal quero fazer um CS com meu deco 74x1 com a plaquinha mágica, mas dizem que o deco tem que ser desbloqueado, alguém por acaso tem um tutorial pra desbloquear esse deco? mjsbiel10@gmail.com
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Pessoal experiente tirem uma duvida se faz favor...
um amigo tem la pra casa boxes satelite da "miau" e quer doar (pelo menos) uma ..
a minha duvida é : ainda é possivel fazer alguma coisa com aquilo?
Eu tenho uma box das marcas ja conhecidas e sei como funcionam mas netcards nao percebo.
Para nao estar a ser mais "offtopic" se me puderem responder por PM agradeço .
desde ja o muito obrigado e desculpem o offtopic..
 

betoribeirao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal, tenho um HDC 74x1. Instalei o programa netcard tools v5 mas não entendo nada. os provedores cs apenas passam o login, url e a senha. como faço para cadastrar o resto que pede, pois o cara que programou sumiu e me deixou na mão sem funcionar a net hd
 

paulojram

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o esquema de gravar a flash modificada na bga ? Tenho um receptor original não desbloqueado !!
 

morpheu2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o esquema de gravar a flash modificada na bga ? Tenho um receptor original não desbloqueado !!

Se precisar eu regravo a flash, extraio RSA e BK... Precisando entre em contato
 
Última edição por um moderador:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Atenção ao Email visível!!!

Não é permitido... E também pela vossa segurança...
 

joao041290

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia Galera, alguem por acaso temo projeto de como desenvolver a placa interna? ja peguei varias aqui e nao e dificil, o mais complicado e o frimeware q
e gravado nos pic's e o modelo dos pic, desde ja agradeço.
 

carlos cunha castro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
galera, tenho um HDC 74x1. Instalei o programa netcard tools v5R46 porém busca o ip ao lado mas não acima e não consigo fazer login e nada. Como faço para configurar? Tenho a plaquinha mágica, mas o cara que me vendeu liberou 3 meses e me deixou na mão. Funcionava a net hd agora só fica na tela preta e pega somente a globo.
 
Topo