• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon

wolfgang_110

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá tenho um kaon 570 e keria ver os canais pg e pb do satelite sirius o ke tenho que fazer e que programa tenho que sacar
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
apenas tens de ter um firmware e as keys, caso as haja...

mas sequeres algo em condiçoes, arranja um aparelho que dê em CS e um servidor ZON...

:espi28:
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
apenas tens de ter um firmware e as keys, caso as haja...

mas sequeres algo em condiçoes, arranja um aparelho que dê em CS e um servidor ZON...

:espi28:

Amigo onde posso obter mais informações sobre este assunto. Antigamente tinha um Kaon quando tudo dava flores depois tive que meter MEO, mas a conta está pesada. Se me deres alguma informação onde possa estudar isso agradecia. Abraço
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
é simples...

tens de ter um receptor que funcione em CS...

teka 1000
fergunson
ouralis
azbox
satycon
dreambox

depois é necesario meter um firmware que suporte este sistema (CS) e ter um programa no pc (com net) e os dados de um servidor....

se precisares de algo apita... :espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo onde posso obter mais informações sobre este assunto. Antigamente tinha um Kaon quando tudo dava flores depois tive que meter MEO, mas a conta está pesada. Se me deres alguma informação onde possa estudar isso agradecia. Abraço

Nem mais so um deco que faça cs é que podes fazer o que pretendes mas atenção se queres ter peers de qualidade tens que ter algo para troca logo aconselho a não deixares a meo mas sim a partilhar esse cartão em cs assim sempres consegues mais trocas sem nada é difiçil ,consegues sempre alguem que ajuda mas a qualidade não e a mesma depois cabe a ti de veres finaçeiramente o que podes fazer , abraço ...
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Nem mais so um deco que faça cs é que podes fazer o que pretendes mas atenção se queres ter peers de qualidade tens que ter algo para troca logo aconselho a não deixares a meo mas sim a partilhar esse cartão em cs assim sempres consegues mais trocas sem nada é difiçil ,consegues sempre alguem que ajuda mas a qualidade não e a mesma depois cabe a ti de veres finaçeiramente o que podes fazer , abraço ...

amigo meumeu :38:

aproveitando a tua deixa, só para acrescentar se quiseres partilhar o MEO convém que tenhas uma dreambox (as melhores na partilha) e se possivel em HD (pq a MEO transmite em mpeg4)....
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
amigo meumeu :38:

aproveitando a tua deixa, só para acrescentar se quiseres partilhar o MEO convém que tenhas uma dreambox (as melhores na partilha) e se possivel em HD (pq a MEO transmite em mpeg4)....

Nem mais como disse e bem o amigo bolas_joao ten que ser uma box hd casso contrario podes partilhar o cartão mas não vez os canais meo , casso que aconteçe com uma dreambox 500s .
Actualmente em dreambox tens a mais recente a 500hd depois a 800hd e a 8000hd ,estas são as unicas que te permite ver e partilhar meo sem problemas depois tens outras marcas tais como ipbox e azbox ,a ti de fazer a escolha . abraço mais uma vez
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Isto está a ficar interessante. E uma Dreambox 500HD pode custar quanto?
Eu estava a pensar ficar com a MEO mas só o pacote básico e depois através da Dreambox ver os outros. Mas depois como partilho e como encontro um servidor que permita ver os canais premium?
Edit: O meu Meo é via ADSL, não é por satélite.
 
Última edição:

jpbm87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ninguém responde?

Este tópico estava a ficar interessante e continha as mesmas dúvidas que eu tinha... NInguem pode dar continuidade aos esclarecimentos, acho que seria muito útil....!:espi28:
 
Topo