• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema Completo Renault Clio II 1998-2000

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
438
Gostos Recebidos
0
Esquema Completo Renault Clio II 1998-2000
 

figueiredo73h

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, precisava do esquema eléctrico do Ford EXPLORER e do DODGGE 150 RAM de 2009
Será que me podem ajudar?
Sinceros cumprimentos:
Figueiredo73h
 
Última edição:

jmdinis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bastante util...será que este esquema tb serve para o clio RN de 1992?? è que comprei um carrito destes para a minha esposa sem auto radio....e quando fui abrir a tampa apenas tem fios soltos:Espi43:
desde já agradeço a informação
 

mikh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
preciso do esquema eletrico do painel de instrumentos do clio II phase I RN 2001/2001 e do symbol 2011
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
preciso do esquema eletrico do painel de instrumentos do clio II phase I RN 2001/2001 e do symbol 2011

Olá mikh:

Em primeiro lugar tens que fazer a tua apresentação e ler as regra aqui : Apresentação/Regras e Condições

2º - qual é o mês correcto do carro ( há uma alteração electrica a meio do ano 2001) . Qual a cilindrada do carro , gasolina ou gasoleo?

3º- qual o problema do carro ,ou do painel de instrumentos?

smvieira
 
Última edição:

mikhaew

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá mikh:

Em primeiro lugar tens que fazer a tua apresentação e ler as regra aqui : Apresentação/Regras e Condições

2º - qual é o mês correcto do carro ( há uma alteração electrica a meio do ano 2001) . Qual a cilindrada do carro , gasolina ou gasoleo?

3º- qual o problema do carro ,ou do painel de instrumentos?

smvieira

1- Ok!

2- Não sei a informaçao que tem no documento é Renault Clio RN 5p 068CV 2001/2001 - BB06 - gasolina

3- meu painel de instrumentos e de 02 conectores um vermelho 15 pinos e um preto de 30 pinos metade de cima preto metade de baixo branco. e quero colocar um painel parecido com o do logan/sandero/duster novo com display e computador de bordo, so que o painel tem dois conectores de 24 pinos cada um cinza e um preto, e pra fazer a adaptação preciso saber o que e cada pino tando do chicote do painel de instrumentos do clio quando o do chicote do painel de instrumentos de 24 pinos cada.

pode me ajudar?
 
Última edição:

mikh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá mikh:

Em primeiro lugar tens que fazer a tua apresentação e ler as regra aqui : Apresentação/Regras e Condições

2º - qual é o mês correcto do carro ( há uma alteração electrica a meio do ano 2001) . Qual a cilindrada do carro , gasolina ou gasoleo?

3º- qual o problema do carro ,ou do painel de instrumentos?

smvieira

2° - 14/05/2001
3° - coloquei um painel de instrumentos com computador de bordo, porem ele nao esta fazendo as medições. so mostra o km e o km parcial.
 

filipemlpinheiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Esquema Completo Renault Clio II 1998-2000

olá, poderia me mandar esse arquivo por email?

Atenção
Contactos pessoais só por pm , faça o favor de ler as regras e aceitar as mesmas


@gmail.com

não estou conseguindo abrir o arquivo após baixar.
está dizendo que está corrompido.

obrigado.
 
Última edição por um moderador:

mvsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não dá hiotese de download do ficheiro. Obrigado.
 
Topo