• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arion af2000e com cs é possivel?

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Estive aqui a ver no forum mas nao encontrei nada sobre fazer cs (nem que fosse apenas para receber) com um arion af2000e, gostaria que alguem me dissesse se da para por isto a florir e que firmware instalar, tenho dreambox mas nao queria deitar esta caixinha ao lixo :D

Cumps
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Esse deco funciona como os Teka1000 e clones.

Pode receber por Newcs sem problemas.

Pode partilhar em CCcam mas com algumas restriçoes, o software para esse efeito nao se consegue encontrar gratis, existe um demo mas so da para partilhar uma linha e muito condicionada.
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Esse deco funciona como os Teka1000 e clones.

Pode receber por Newcs sem problemas.

Pode partilhar em CCcam mas com algumas restriçoes, o software para esse efeito nao se consegue encontrar gratis, existe um demo mas so da para partilhar uma linha e muito condicionada.

É o flycccam ou é outro?
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Refiro-me a este:
Usar no PC é o SSSP CCcam 1.3.1. (versão grátis so suporta uma linha C:, para mais linhas terão que adquirir a versão paga ou outras "soluções")

Boas amigo

Não encontro esse programa em lado nenhum, por acaso nao o podes disponibilizar?

Cumprimentos
 
Última edição:

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Não encontro esse programa em lado nenhum, por acaso nao o podes disponibilizar?

Cumprimentos

Ja encontrei o programa, mas nao me abre nada, ja meti a linha e encontra os cards, acho que talvez tenha que meter outro firmware para o deco. Outra coisa que eu vi no receptor é que tem la em opções de cardsharing e nao apareçe cccam, o que vem la é newcamd, gbox, gbox ssspp, phoenix cam e pfleth ou será que tenho que escolher algum destes?

Cumps
 
Última edição:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Ja encontrei o programa, mas nao me abre nada, ja meti a linha e encontra os cards, acho que talvez tenha que meter outro firmware para o deco. Outra coisa que eu vi no receptor é que tem la em opções de cardsharing e nao apareçe cccam, o que vem la é newcamd, gbox, gbox ssspp, phoenix cam e pfleth ou será que tenho que escolher algum destes?

Cumps

Configuração no receptor:
SHARING MODE: GXBOXSSSP
CASYSTEM: eleger todos
TRY EMU: NO
TIMEOUT DELAY: 38005
Software blocker: UA/SA

No file FLYCCCAM.CFG colocas uma linha assim:
C: host porta username password
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Configuração no receptor:
SHARING MODE: GXBOXSSSP
CASYSTEM: eleger todos
TRY EMU: NO
TIMEOUT DELAY: 38005
Software blocker: UA/SA

No file FLYCCCAM.CFG colocas uma linha assim:
C: host porta username password

Testado e aprovado amigo :espi28:, so que agora queria apagar esta lista de canais e fazer um novo search e nao sei como fazer, será preciso algum programa para meter uma nova lista e como posso apagar todos estes canais?

Obrigado
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
As frezes tambem se devem a teres so uma linha, mesmo as Dreams precisam de mais linhas para terem estabilidade.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
As frezes tambem se devem a teres so uma linha, mesmo as Dreams precisam de mais linhas para terem estabilidade.

só tenho uma linha C: e nao tenho nenhumas frezzes

é necessario sim ter uma linha boa de preferencia que receba em hop1...

:espi28:
 

o pastas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas ,tens como fazer essa velhinha trabalhar...nao é dificil.
 
Topo