• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDS(VideoGuard)....Urgente

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo nisto dos receptores, e pelo que tenho andado a investigar aqui pelo forum sobre o assunto Keys para desbloquear canais. Eu tenho o meu Kaon KSF 220 e focado para o Astra 2 / EuroBird e queria saber se alguem sabia como desbloquear a maioria dos canais, já que 60% estão bloqueados, mas o meu principal foco era mesmo as Sky Sports 1 2 e 3 para poder ver a WWE e os jogos do meu benfica sem comprar sporttv. Alguem me pode ajudar?
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
penso que nao existam keys para isso neste momento....

apenas por CS e com este receptor ainda nao funciona... :shy_4_02:
 

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu precisava que alguem me desse um pequeno tutorial para KAON 220 de como transferir o BootLoader e se possivel actualizar as keys para sky italia ou canal +
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Eu precisava que alguem me desse um pequeno tutorial para KAON 220 de como transferir o BootLoader e se possivel actualizar as keys para sky italia ou canal +

acho que andas muito fora do mundo sat

k** para sky italia já alguns anos que nada existe , e canal + a mesma coisa

por k*** podemos dizer que praticamente nada existe, pelo menos para bouquetes mais importantes.

as k*** na Europa praticamente já esta fazer parte do passado.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
O amigo jchaves como disse e bem actualmente pouca coisa á a nivel de keys e se falarmos nos prinçipais bouquets então esquece ou aderes ao cs ou então fica pelos fta e sempre vai aparecendo algums keys mas coisa fraca tipo tv globo ,sic internaçional ,etc , mas grandes bouquets esquece amigo,abraço:right:
 

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Quando cheguei hoje a casa ia ver a JSC sports +1, e quando ligo, ele começou a reiniciar-se sozinho, o que se pode estar a passar?
 
Topo