Registo
    Dec 2009

Padrão NDS(VideoGuard)....Urgente

Boas, sou novo nisto dos receptores, e pelo que tenho andado a investigar aqui pelo forum sobre o assunto Keys para desbloquear canais. Eu tenho o meu Kaon KSF 220 e focado para o Astra 2 / EuroBird e queria saber se alguem sabia como desbloquear a maioria dos canais, já que 60% estão bloqueados, mas o meu principal foco era mesmo as Sky Sports 1 2 e 3 para poder ver a WWE e os jogos do meu benfica sem comprar sporttv. Alguem me pode ajudar?

Registo
    Apr 2008
    penso que nao existam keys para isso neste momento....

apenas por CS e com este receptor ainda nao funciona...

Registo
    Dec 2009
    Obrigado ;

Registo
    Dec 2009
    Eu precisava que alguem me desse um pequeno tutorial para KAON 220 de como transferir o BootLoader e se possivel actualizar as keys para sky italia ou canal +

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por mrhardylima Ver Post
    Eu precisava que alguem me desse um pequeno tutorial para KAON 220 de como transferir o BootLoader e se possivel actualizar as keys para sky italia ou canal +
    acho que andas muito fora do mundo sat

k** para sky italia já alguns anos que nada existe , e canal + a mesma coisa

por k*** podemos dizer que praticamente nada existe, pelo menos para bouquetes mais importantes.

as k*** na Europa praticamente já esta fazer parte do passado.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Jul 2008
    O amigo jchaves como disse e bem actualmente pouca coisa á a nivel de keys e se falarmos nos prinçipais bouquets então esquece ou aderes ao cs ou então fica pelos fta e sempre vai aparecendo algums keys mas coisa fraca tipo tv globo ,sic internaçional ,etc , mas grandes bouquets esquece amigo,abraço

CUMPS MEUMEU

Registo
    Dec 2009
    Quando cheguei hoje a casa ia ver a JSC sports +1, e quando ligo, ele começou a reiniciar-se sozinho, o que se pode estar a passar?

Registo
    Jan 2007
    gostava de saber se estao a ver jsc sport nos kaon

Tópicos Similares

1. viasat - videoguard
    Por xanax69 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2007, 15:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem