• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware ouralis 3 para CS...

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Firmware para ouralis 3 e teka 1000 para fazer CS...

versão: 6686_AF7_RC7
 
Última edição:

JOE DA BURRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá caros amigos, gostava de saber se estamos a conseguir bombar com um teka1000 e quais os procedimentos. Já há algum tempo que aqui não vinha mas estou espantado com as novidades! Grande abraço desde já
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tambem gostaria de esclarecimentos em relaçao ao ouralis em cs
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas pessoal tambem gostaria de esclarecimentos em relaçao ao ouralis em cs

Boas amigo, este deco funciona 5 estrelas em CS. Deves ter o ultimo firm disponivel para este deco. Depois tens que arranjar um servidor para acederes, as configurações são bastante simples. Nos manuais tens as explicações todas.
 

jonniskunk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas amigos..
Eu tenho uma box ouralis evolution 3, que tem as confg de origens, como posso obter o satelite hispasat 30w?
obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
obter o satelite? eh pah é muito grande para o pores em casa.... para teres acesso ao hispasat...basta meteres a antena e depois fazer uma busca de canais
 

jonniskunk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
acho q me fiz entener =)
mas o hispasat2 é o unico q apanho, e nao tem sinal, como posso obter o hispasat30w?
é preciso fazer alguma actualizaçao?
se for como faço?
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
acho q me fiz entener =)
mas o hispasat2 é o unico q apanho, e nao tem sinal, como posso obter o hispasat30w?
é preciso fazer alguma actualizaçao?
se for como faço?

boas,
1º tens de fazer a apresentação e aceitar as regras, depois logo te ajudam, caso estejas a cumprir as regras...
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
acho q me fiz entener =)
mas o hispasat2 é o unico q apanho, e nao tem sinal, como posso obter o hispasat30w?
é preciso fazer alguma actualizaçao?
se for como faço?

e eu respondi-te ao que perguntas.te... antena para o hispasat... e busca de canais e disfrutar...
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
acho q me fiz entener =)
mas o hispasat2 é o unico q apanho, e nao tem sinal, como posso obter o hispasat30w?
é preciso fazer alguma actualizaçao?
se for como faço?
Apanhas e não tens sinal?! Se não tens sinal, não o apanhas. Com essa box também não vais apanhar grande coisa...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao vai pk????? claro que pode lolololol tem que ser e com as coisas certas
 
Topo