• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colunas creative 7.1 sem som derrepente

Status
Não está aberto para novas respostas.

illegal-flower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas..
Tenho aqui um problema no meu pc... que me irrita de tal forma o modo de como eu não o consigo resolver.

Passo a explicar:

Eu tenho umas colunas creative 7.1 estas pussuiem como e obvio um controlador para aumentar o som e o bass..e tambem uma entrada para phones.
O que se passa é que de um momento para o outro fiquei sem som nas colunas....mas se eu ligar uns phones na entrada dos phones no controlador o som sai,.. logo a partida o problema não e da placa de som.. ate porque se eu ligar os phones directos na torre tb da som.. so nao dá e nas colunas..

Possuo o windows 7... ja instalei e desinstalei os drivers.. ja desliguei e voltei a ligar cabos nada....


Atenção isso que transcrevi acima ja se passava ha alguns meses,,
ontem fui a limpar o po da secretaria como limpo todas as semanas... e assim do nada as colunas comecam a tocar...

Pergunto-me.. o que pode ser??? fdz tou mesmo a desesperar

obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas..
Tenho aqui um problema no meu pc... que me irrita de tal forma o modo de como eu não o consigo resolver.

Passo a explicar:

Eu tenho umas colunas creative 7.1 estas pussuiem como e obvio um controlador para aumentar o som e o bass..e tambem uma entrada para phones.
O que se passa é que de um momento para o outro fiquei sem som nas colunas....mas se eu ligar uns phones na entrada dos phones no controlador o som sai,.. logo a partida o problema não e da placa de som.. ate porque se eu ligar os phones directos na torre tb da som.. so nao dá e nas colunas..

Possuo o windows 7... ja instalei e desinstalei os drivers.. ja desliguei e voltei a ligar cabos nada....


Atenção isso que transcrevi acima ja se passava ha alguns meses,,
ontem fui a limpar o po da secretaria como limpo todas as semanas... e assim do nada as colunas comecam a tocar...

Pergunto-me.. o que pode ser??? fdz tou mesmo a desesperar

obrigado



Pode ser algum cabo danificado, o controlador de som, ou a saída de audio do PC...


Saída de audio do PC


92362812.jpg



Nessas saídas verifique se têm folga, e vá rodando o fio a ver se o som falha ou não...


cumps
 

illegal-flower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
eu ja verifiquei tudo. alias se eu ligar os phones directamente na saida VERDE directos na torre eles tocam... agora as colunas é que nao tocam....
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
eu ja verifiquei tudo. alias se eu ligar os phones directamente na saida VERDE directos na torre eles tocam... agora as colunas é que nao tocam....

Então poderá ser mesmo o controlador de som...
Se diz que elas já tocaram anteriormente, o problemas não é dos drivers...
Além disso se com uns phones dá som, o problema não passa por aí...


cumps
 

illegal-flower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olha Roberts, fiz uma coisa que ainda nao tinha feito.. realmente agora rodei as fichas que ligam ao subwoofer que por sua vez saiem dai as fichas todas pas colunas e realmente devia ser mau contacto.. pois já esta tudo a tocar..
Incrivel... o que me fartei de desligar e ligar aquilo afinal era so rodar.....


O meu obrigado.. bastou um simples post para resolver algo irritante..
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Olha Roberts, fiz uma coisa que ainda nao tinha feito.. realmente agora rodei as fichas que ligam ao subwoofer que por sua vez saiem dai as fichas todas pas colunas e realmente devia ser mau contacto.. pois já esta tudo a tocar..
Incrivel... o que me fartei de desligar e ligar aquilo afinal era so rodar.....


O meu obrigado.. bastou um simples post para resolver algo irritante..

Sim essa fichas que rodou, costumam lhe chamar "bananas", e por vezes basta rodar, ou abanar, para o som voltar...
Às vezes é pó acumulado que provoca isso(mau contacto)...

Ainda bem que o Problema foi resolvido, disponha sempre...:espi28:


cumps

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo