• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvision HD-400S

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Atençaõ que este software julgo que é só para tornar o aparelho compatível para ler cartões com o do Meo e sistemas Irdeto, seca, viaccess, nagra tiger smartcard reader ( que reirei do site), agora se quizeres fazer cs ou teres um software tivo vectra ( para por keys) julgo que tens que ter um cartão apropriado enão sei com faze-lo, mas acho que também ainda não é possível.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Alguem confirma se a box funca com card da meo e se suporta diseq´s e a sua qualidade HD se é boa??
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

O cartão original da Meo funciona a 100% no Mvision HD400s, saíu nova versão há dois dias no site habitual do tio Max, o comutador diseq funciona na perfeição. Tenho 4 posições sat, Astra, Astra 2, Hispasat e Hotbird e não tenho tido problemas. Está tudo 100%.
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Quanto á qualidade é boa os canais hd que capto e hd são os: BBC, ITV1, Fox ( Meo ), AXN (meo ), ZDF, Astra (promo), Anixe, Arte entre outros, para mim tem uma boa relação qualidade/preço.
 

herr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal como abrir c+nl no mvision hd400s
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Atenção que este receptor ainda tem o software em desenvolvimento.
O software disponível até agora (f0127) não tem emulação, portanto, não aceita softcams e não abre canais codificados.
É preciso aguardar com calma.
A mvision tem estado a trabalhar na estabilidade do receptor, para isso saiu agora o soft f0129 oficial, que anuncia isso mesmo.
Quanto à qualidade, é um receptor que difere radicalmente dos restantes HDs da Mvision, para melhor, com semelhanças aos receptores de qualidade de origem alemã.
A imagem é excelente, muito superior aos Mvisions Série 200HD.
Neste momento estou a usá-lo permanentemente em substituição de o HD200 e, confesso, estou agradavelmente surpreendido com a qualidade.
O único problema que noto é um bloqueio de vez em quando que se resolve desligando e ligando o receptor no interruptor geral.
Este receptor tem imensas potencialidades como os receptores de custo mais elevado, mas não foi concebido para soluções de trocas estilo CS.
Suponho que vamos ter software com emulação antes do mundial.
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se com este receptor dá para fazer cardsplitter com clone+ ou outro? com Meocard claro.
 

superfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes!

A imagem dos canais são boas neste receptor? (Standard e HD) Em relação a gravação, o disco externo tem que ser FAT32 ou NTFS? A imagem da gravação (Playback) é boa? Igual aos canais? (Live) É fácil gravar? É necessário algum firmware para activar a gravação ou é Plug & Play?

Desde já agradeço o vosso feedback e peço desculpa pela estas perguntas todas. Gostaria de comprar este receptor antes do mundial! : )

Cumptos,

Superfly
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes!

A imagem dos canais são boas neste receptor? (Standard e HD) Em relação a gravação, o disco externo tem que ser FAT32 ou NTFS? A imagem da gravação (Playback) é boa? Igual aos canais? (Live) É fácil gravar? É necessário algum firmware para activar a gravação ou é Plug & Play?

Desde já agradeço o vosso feedback e peço desculpa pela estas perguntas todas. Gostaria de comprar este receptor antes do mundial! : )

Cumptos,

Superfly

Vou tentar responder às tuas questões:

A imagem é muito superior, quer em SD ou HD, a qualquer Mvision HD das séries anteriores.
Diria que em SD a qualidade é muito diferente, para melhor, do que os muitos receptores que tenho tido.
Sobre a gravação e reprodução é muito fácil (está tudo no comando e é directo sem entrar no OSD) e o playbaack é igual à imagem directa.
Pode-se gravar um canal e estar a ver outro e é feita em fat32.
O software está em desenvolvimento, tanto o oficial como o oficioso, com estabilidade até ao momento.
Tenho-o a funcionar com uma antena motorizada e comporta-se impecavelmente.
É muito sensível com LNBs de baixo ruído para os quais possuí afinação.
Mesmo sem emulador não o dispenso.
Já o tenho ensaiado com os canais de HD que vão dar os jogos do campeonato do mundo de 2010 com resultados espectaculares.
Desculpa não ter respondido antes, mas eu ainda não tinha ensaiado totalmente a gravação.
 

superfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela sua ajuda!!! Bem, já vou encomendar um!!! O Mundial está aí a porta!!

Obrigado novamente!!
 

superfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Vou tentar responder às tuas questões:

A imagem é muito superior, quer em SD ou HD, a qualquer Mvision HD das séries anteriores.
Diria que em SD a qualidade é muito diferente, para melhor, do que os muitos receptores que tenho tido.
Sobre a gravação e reprodução é muito fácil (está tudo no comando e é directo sem entrar no OSD) e o playbaack é igual à imagem directa.
Pode-se gravar um canal e estar a ver outro e é feita em fat32.
O software está em desenvolvimento, tanto o oficial como o oficioso, com estabilidade até ao momento.
Tenho-o a funcionar com uma antena motorizada e comporta-se impecavelmente.
É muito sensível com LNBs de baixo ruído para os quais possuí afinação.
Mesmo sem emulador não o dispenso.
Já o tenho ensaiado com os canais de HD que vão dar os jogos do campeonato do mundo de 2010 com resultados espectaculares.
Desculpa não ter respondido antes, mas eu ainda não tinha ensaiado totalmente a gravação.

Obrigado novamente pela informação. Já tenho o receptor e realmente é um espectáculo e serve muito bem pelo o que eu quero/preciso.

Só tenho um dúvida. Quando ligo o receptor aparece na barra o nome do programa actual e seguinte, mas após ver uma gravação eu volte para ver qualquer canal já não aparece o nome do programa. Aparece "No Information", só passa desligando o receptor e ligando de novo. Acontece o mesmo com o seu?

Eu queria actualizar o software e eu segui as instruções mas aparece a mensagem "Upgrade data too large, failed". Acho que tou a fazer certo:

Upgrade Mode: Maincode
Upgrade File: HD400S_129.upb

Não quis fazer o modo ALLCODE para não bloquear o receptor. O "Leia-me" diz modo Maincode.

Será que me pode ajudar? É que é irritante, quero saber o nome do programa sem ter que desligar e ligar o receptor e talvez o software corrige este erro.

Desculpe-lá e obrigado!

Superfly
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Há dois softws: o oficial e o do tio Max.
A primeira vez que se mete o soft do tio max, deve-se meter com a opção allcode (eu até fiz configuração de valores) e efectuar pesuiza de canais.
Depois já se pode meter com Maincode.

Quando se acaba de ver uma gravação, deve-se desactivar a porta usb antes de fazer o visionamento de qualquer canal de tv.

O software ainda está em desenvolvimento e é natural que tenha bugs.
Repare-se que ainda há teclas do comando sem função.
É preciso ir explorando com paciência e prazer de ver imagens com qualidade.
 

superfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Há dois softws: o oficial e o do tio Max.
A primeira vez que se mete o soft do tio max, deve-se meter com a opção allcode (eu até fiz configuração de valores) e efectuar pesuiza de canais.
Depois já se pode meter com Maincode.

Quando se acaba de ver uma gravação, deve-se desactivar a porta usb antes de fazer o visionamento de qualquer canal de tv.

O software ainda está em desenvolvimento e é natural que tenha bugs.
Repare-se que ainda há teclas do comando sem função.
É preciso ir explorando com paciência e prazer de ver imagens com qualidade.

Para colocar o software oficial que referi, é Allcode ou maincode?

Obrigado!!
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Esse soft é o oficial. Usa só o maincode.
Se optares por meter o soft oficioso desenvolvido pelo tio Max, (hd400s_F0129), usa na primeira vez Allcode e nas futuras Maincode.
 

superfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Esse soft é o oficial. Usa só o maincode.
Se optares por meter o soft oficioso desenvolvido pelo tio Max, (hd400s_F0129), usa na primeira vez Allcode e nas futuras Maincode.

Muito obrigado pela sua ajuda.
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Actualiza o card MEO?

Este deco Funca meocard? e faz actualizações ao card sem problema algum?
Abraço!
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
olá, se faz actualizações não sei mas funca meocard muito bem com o ultimo firm....cumps
 
Topo