• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvision HD-400S

nandocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostava de saber se o ultimo softw. 145 da para abrir o aljazira futebol? obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Só para ler o cartão da aljazeera.
Este receptor não tem emulador.
 

nandocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa noite cardo nao persebi isso do emulador sou novo na coisa. ouvi diser k o mvision hd 400 S com o softw.135 da e verdade ou nao?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Emulador significa ter, através de software, um sistema que substitua a função do cartão do provedor dos canais.
As célebres Keys.
 

nandocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ta obrigado pla explicaçao mas eu tava a referir ao cartao original desculpa se nao expliquei. plo k eu ouvi o softw. 135 da, eo softw. 145 da?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Lê perfeitamente o cartão da aljazeera.
Estou a ensaiar com um que já caducou e identifica-o instantaneamente.
 

nandocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas cardo quando tento actualizar aparece amensagem (MELHORAR OS DADOS TAO LARGO FALHADO) sera que ja tem o ultimo firmw. 145 visto que eu comprei ontem desde ja muito obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
No modo de melhorar, seleccionaAllcode para meter o primeiro firmware do tipo "f". seguido de busca de canais.
Para as vezes seguintes, já se selecciona MainCode, para manter os canais sem apagar.
O firmware tem de estar na raiz da pen, para poder ser identificado e seleccionado em Upgrade File.
Depois é seleccionar início, dar OK e aguardar que termine e faça reboot.
Quanto ao firme f145 o que traz de novo é a possibilidade de leitura de cards de provedores.
Eu ainda não o meti.
 

nandocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ta ok foi assim k eu fiz obrigado a mesma. meti o 145 espero que de, vou comprar o cartao, algum site seguro nao va comprar gato por lebre. ja agora se nao der qual o firmw. que da?
 

nandocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas pessoal o meu mvision hd 400S quando ligo aparece a mensagem sem sinal tenho o firmw. 145 e normal ?
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!Venho solicitar ajuda para uma mvision HD 400s,já coloquei a 146 no All Code através do USB,mas gostaria de saber como colocar as Keys que me parece ser no Main Code,agradecia que me dessem ajuda se possível OBRIGADO!Cumps.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!Venho solicitar ajuda para uma mvision HD 400s,já coloquei a 146 no All Code através do USB,mas gostaria de saber como colocar as Keys que me parece ser no Main Code,agradecia que me dessem ajuda se possível OBRIGADO!Cumps.

Não há EMU com interface visível (editor de Keys) portanto as keys só integradas no firmware.
ATENÇÃO: Não utilizes o Maincode com estes últimos firmwares do "Bad tio Max" porque ficas sem receptor.
O Tio Max anda a METER ÁGUA com este software e está a trocar os receptores à pressa dos utilizadores que ficaram pendurados no Bloqueio inicial depois de utilizarem MainCode nas actualizações.
 
Última edição:

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Cardo Obrigado, pela ajuda, mas me parece que me ti água pois tanto o 145 como o 146 só livres no Hot/Astra seria suposto abrir?
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Pratona51,Obrigado pela ajuda mas me parece que já meti a água ,pois apliquei 0 145 eo 146 e só livres,(HOT/ASTRA)seria suposto ir mais longe?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Já te deixamos a resposta no outro post que meteste em Firmwares.
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa noite! será possível na mvision HD 400S,através do Hotbird ver a tv globo e a rai4?não sei como ,se for possível ajuda eu agradeço.Muito obrigado pela vossa atenção.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Eu pouco posso actualmente ajudar.
Mas parece-me que só dá para ver os Bulsates como é anunciado nos firmwares disponíveis.

O meu foi dos que teve um colapso por causa do tio Max não avisar como se devia meter o soft experimental do Bulsat.

Eu preferi abrir e tentar recuperar.
Dentro, na placa, há uma ligação RS232 (série) para se ligar um conversor TTL construído com base num integrado MAX232.
Já o construí, funciona perfeitamente, mas ainda não consegui instalar um boot compatível com o chip ALI M3501 A1 com que vem equipado o receptor.
Mas eu tenho tempo e paciência.
Resolvi não reclamar para mo substituirem e aprender um bocadinho a identificar os erros do tio Max.

Tenho que experimentar softwares de Comag HD e Azbox que usam componentes de hardware semelhantes.

Quanto ao resto este receptor foi bom, mas deixou de ter interesse para mim face à política de markting da marca. Até já me desfiz de outros Mvisions HD que tinha.
 
Topo