• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvision HD-400S

asrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola boa noite amigos venho pedir ajuda,como coloco o firware via usb no receptor Mvision HD400S do tio max e as keys via usb e atraves do comando...desde ja obrigado
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo, saiu um software para o hd400 vai a SOPORTE e faz o download, depois diz-me se funciona, pois tb. queria comprar um mas gostava de saber se funciona com o meo satelite.
 

asrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
amigo nelo obrigado pela informação mas quanto á tua pergunta não te sei responder como receptor é bom,tem uma boa imagem e a facil de funcionar só não tem a RJ 45.
 

x4ux4u

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, adquiri o aparelho há pouco tempo, mas fiquei decepcionado com algumas coisas...
- com outro receptor k tinha via muitos mais canais... Mesmo introduzindo frequência a frequência havia canais com sinal forte, onde com este receptor não consigo vê-los...

Já vos aconteceu algo assim??? Têm alguma solução para este problema???

Obrigado
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Caros amigos, adquiri o aparelho há pouco tempo, mas fiquei decepcionado com algumas coisas...
- com outro receptor k tinha via muitos mais canais... Mesmo introduzindo frequência a frequência havia canais com sinal forte, onde com este receptor não consigo vê-los...

Já vos aconteceu algo assim??? Têm alguma solução para este problema???

Obrigado

Boas,
Já instalas-te o firmware oficial daqui?
Se com este estas a ter esse problema vai aqui e instala o
firmware que corresponde ao receptor em
causa, e vê se te resolve o problema...
Espero ter ajudado...!
cumpts
hinho
 

x4ux4u

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro Hinho, perdoa-me a ignorância... Mas como se instala o firmware?

Obrigado
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Caro Hinho, perdoa-me a ignorância... Mas como se instala o firmware?

Obrigado

Boas,
Fazes o download do firmware da página oficial que te dei,
que te aparece depois compactado, descompactas para uma
pasta à tua escolha...
Lê com atenção um ficheiro de texto, que é "Novedades leeme importante"
e lá da-te indicações, segue-as à risca...
Com os firm's da casa do tio max é a mesma coisa.
cumpts
hinho
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
pois é, mas para CS vem que podes esquecer para já....

Esse receptor é HD e é barato, mas nao serve de muito pq nao tem porta de rede, logo complica o sistema (CS)...
 

x4ux4u

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode traduzir o que é CS???

Obrigado
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Cardsharing é troca de cards... exemplo eu troco o meu card zon e tu das me o teu card MEO... logo ficamos os 2 com zon e meo...

Existe muita coisa pelo forum a explicar... :right:
 

asrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo nelo1970 falei com quem me vendeu o 400S e foi-me dito k depois de meteres o firmware do suporte funca com meo, até sempre espero ter ajudado.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Amigo nelo1970 falei com quem me vendeu o 400S e foi-me dito k depois de meteres o firmware do suporte funca com meo, até sempre espero ter ajudado.

funca com MEO???

lê o cartao??? talvez, agora partilha-lo é que é mais dificil...
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
funca com MEO???

lê o cartao??? talvez, agora partilha-lo é que é mais dificil...

Boas,
Com netcard V5 é possível com cccam, segundo alguns testemunhos,
mas como fazé-lo é que não sei explicar...
Também gostava de saber...!
Cumpts
hinho
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Caros amigos obrigado pela informação a minha intenção é utilizar o serviço meo que subscrevo a par de outros canais livres hd e não só que provem dos satélites astra, hotbird, hispasat , astra 2 e intelsat.
Quanto a cardsharing considero perigoso, não sei´se é seguro.
:espi28:
Obrigado.
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
...e estou ansioso pois assim espero com o mvision hd-400s verei todos estes satélites sem ter que mudar de receptor. Obrigado.
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
...e estou ansioso pois assim espero com o mvision hd-400s verei todos estes satélites sem ter que mudar de receptor. Obrigado.

Bem de facto o manual de instruçoes que vem a acompanhar o receiver e muito fraquinho, consegui por o meu cartão original meo a funcionar atraves do site gsmax mas nao sei como colocar o firmware para abri alguns dos canais que se consegue abrir, alguem me ajuda nao sei se preciso de de um cartao para abrir, atençao não e para fazer cc. Obrigado.:shy_4_02:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Fazes o download do firmware da página oficial que te dei,
que te aparece depois compactado, descompactas para uma
pasta à tua escolha...
Lê com atenção um ficheiro de texto, que é "Novedades leeme importante"
e lá da-te indicações, segue-as à risca...
Com os firm's da casa do tio max é a mesma coisa.
cumpts
hinho

Boas, tens aqui a resposta como instalar o firmware do gxmax,
no txt do firmware oficial que sacas-te tá lá o "Novedades leeme importante"
é a mesma coisa para os firm do gxmax...
E aconselho a veres as frequências em que está a meo aqui: *ww.kingofsat.net...
cumpts
hinho
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas, tens aqui a resposta como instalar o firmware do gxmax,
no txt do firmware oficial que sacas-te tá lá o "Novedades leeme importante"
é a mesma coisa para os firm do gxmax...
E aconselho a veres as frequências em que está a meo aqui: *ww.kingofsat.net...
cumpts
hinho

... o que eu queria dizer era como se poe firmware para por keys para certos canais nagravisiom 2 no intelsat.
 

asrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Descarregar softcam no MV 400S

Ola a todos estou a precisar de ajuda para descarregar no Mvision 400S a softcam via usb pois já tentei mas o receptor não a deteta o ficheiro onde tenho a dita ou será k tem de se colocar em algum formato especifico se alguém sabe como posso fazelo ajudem-me desde já muito obrigado....:shy_4_02:
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo ASRODRIGUES

Julgo que o teu problema é passares o software do gxmax para o receptor, o amigo Hinho já te disse como se fazia, o problema que tu deves ter é em descompactar o ficheiro. Faz desta forma:
Vai ao GxMax e puxa o ficheiro mvision hd-400s que é o software F0113 para a tua pen vai te aparecer um ficheiro para descompactar que se chama hd400s_F0113, descompactas o ficheiro ( extrair aqui) para a pen com por exemplo o winrar (para a pen extrais) vai te aparecer o nome do ficheiro anterior em formato UPB qué o que interessa ao receptor. Aí pões a pen mo mvision e vais a usb e pedes para enviar os dados, procura até encontrar o ficheiro UPB e depois descarregas esperas e segue as instruçoes que veem no software faz o download o receptor desliga automaticamente e volta a ligar sozinho. Depois se o teu caso for como o meu e tiveres um cartão MEO original ele estará apto a funcionar com ele inserindo sempre a ranhura do cartão para cima pois o leitor do chip está na parte de cima. Boa sorte. Se tiveres mais alguma dúvida fala.
 
Topo