• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

60 anos de casados!!!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
um casal está comemorando o 60º aniversário do seu casamento com um jantar no restaurante. o marido incina-se e pergunta à esposa:
- "minha querida, lembras-te da primeira vez que fazemos amor à 60 anos, junto à cerca por trás do restaurante?".
- "lembro-me muito bem" responde ela.
- "o que achas de repetirmos a experiência em memória dos velhos tempos?"
- "boa ideia" disse ela entusiasmada.
um policia que estava sentado noutra mesa ouviu a conversa e pensou:
- "essa não posso perder. tenho que ver os cotas fazer sexo na cerca!".
entretanto, o casal de idosos chegam à cerca apoiados nas suas bengalas. chegando à cerca, a velha senhora ergue a saia e tira as cuecas. ela agarra-
-se na cerca e começam a fazer sexo. de repente... explodem o sexo furioso que deixou o policia de boca aberta. repetem a dose dezenas de vezes. ela gritando, ele agarrando-a furiosamente. finalmente, caem exaustos no chão. após meia hora de sessão, os dois levantam-se e apanham as roupas espalhadas no chão. o polica ainda perplexo, ganha coragem, e aproxima-se do casal e pergunta:
- "vocês deviam ter tido uma vida fantástica! como conseguem? qual o segredo dessa performance ideal?".
o velhinho com os cabelos levantados e cara branca responde:
- "sei lá... há 60 anos atrás esta cerca não era electrificada!!!".:Espi06:
 
Topo