• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obter o poder paternal, porque nao encontro o pai

Cecilia12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!

Primeiro desculpem os erros, mas não sou portuguesa, e ainda é dificil falar e muito mais dificil escrever em português.

A situação é a seguinte, sou extrangera con autorização de residência, e quería tratar da residencia da minha filha de 11 anos que ainda nao tem.

Para isto preciso o poder paternal, mas não consigo encontrar o pai da minha filha que ainda se encontra em outro país.

No SEF disseram que posso pedir o poder paternal cá, no tribunal.

A minha dúvida é, se posso fazer este processo sozinha o precisso de um advogado??? é que não tenho dinheiro para pagar um e para pagar os custos de tribunal e papelada, nao sei quanto isto poderá costar. Também não sei onde tenho que ir, com quem falar.

Se posso faze-lo sozinha, onde tenho que me dirigir????

Mt obrigada
Cecilia
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
boas...

nao sei se o podes fazer sozinha, mas uma vez nao tendo condicoes para suportar as custas, dirige.te ha seguranca social e pede ajuda juridica!!

cumps

aproveita e passa nas nossas regras e apresentacoes!! :)
 
Topo