• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

humax 5700 ajuda obrigado

jakes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tenho um humax 5700 e gostava de colocar a funcionar visto que o humax 5700 só trabalha com um cartão será que existe um soft ou um sftware para colocar no humax 5700 para trabalhar em chaves ou com soft desde já agradeço se puderem ajudar um bem aja
 

marjo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Receptor Humax

Infelizmente para estes receptores,excepto, para o 5400, há muito tempo que não existem novos softwares. O que tens a fazer, foi o que eu fiz e, não tenho tido problemas, é comprares uma cam, por exemplo a T Rex e ficas servido. Espero ter ajudado.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
tenho um humax 5700 e gostava de colocar a funcionar visto que o humax 5700 só trabalha com um cartão será que existe um soft ou um sftware para colocar no humax 5700 para trabalhar em chaves ou com soft desde já agradeço se puderem ajudar um bem aja

transformar o mesmo em na fox ou em 5400
mas um pouco complicado

como alterna tiva um camd como por exemplo a TREX
 

jakes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
obrigado

obrigado amigos e é o que vou fazer vou tentar aranjar a dita camd mas se conseguirem-me aranjar essa dita agradeço se tiverem uma a mais digam-me por pm um bem aja amigos :6_15_221:
 
Topo