Página 1 de 3 1 2 ... Último

Registo
    Mar 2009

Padrão Actualização do GPS Growing- Tracer

Boas Pessoal
    Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se anda por ai alguem que tenhas um GPS de marca Growing com Igo My Way 2006 e me saiba dizer como é possivel actualizar os mapas já fui ao site Navngo mas não consigo.
    Obrigado

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por nunojlanca Ver Post
    Boas Pessoal
    Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se anda por ai alguem que tenhas um GPS de marca Growing com Igo My Way 2006 e me saiba dizer como é possivel actualizar os mapas já fui ao site Navngo mas não consigo.
    Obrigado

Boas nunojlanca

Apesar de não ter nenhum Growing posso dizer-te que o igo My Way 2006 não terá mais actualizações de mapas nem de software. Os últimos mapas de Portugal são de 2008.4.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Boas nunojlanca

Apesar de não ter nenhum Growing posso dizer-te que o igo My Way 2006 não terá mais actualizações de mapas nem de software. Os últimos mapas de Portugal são de 2008.4.
    Cumprimentos
    Obrigado Luis122 pelo teu interesse eu sei que este produto é descontinuado há já algum tempo. Só não sei se é possivel trocar pelo o Igo8 e onde encontrar?

Registo
    Nov 2007
    Obrigado Luis122 pelo teu interesse eu sei que este produto é descontinuado há já algum tempo. Só não sei se é possivel trocar pelo o Igo8 e onde encontrar?

Boas nunojlanca

Onde está instalado o igo? Na memória interna ou em SD? Consegues aceder à memória interna? Tens de ser mais específico, se possivel coloca print donde está o igo.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Mar 2009
    Boas nunojlanca

Onde está instalado o igo? Na memória interna ou em SD? Consegues aceder à memória interna? Tens de ser mais específico, se possivel coloca print donde está o igo.
    Cumprimentos
    Boas Luis 122
    O igo está num Sd Já fiz um backup para um segundo Sd onde ando a exprimentar a colocação de alguns mapas mais recentes, mas diz-me logo que estão obsoletos.
    Quanto à memoria interna o Growing vem com o Windows CE que permite o acesso através do activesync .
    Cumprimentos.

Registo
    Nov 2007
    Boas Luis 122
    O igo está num Sd Já fiz um backup para um segundo Sd onde ando a exprimentar a colocação de alguns mapas mais recentes, mas diz-me logo que estão obsoletos.
    Quanto à memoria interna o Growing vem com o Windows CE que permite o acesso através do activesync .
    Cumprimentos.

Consegues compactar o conteúdo do SD sem os mapas e subir isso no megaupload, para eu fazer o download e ver como se pode alterar o igo?
    Se conseguires fazer isso manda-me o link por PM que amanhã vejo o que se pode fazer.
    Cumps
    Última edição por Luis122; 30-03-2010 às 22:30.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Nov 2007
    Boas nunojlanca

Já recebi o teu link do v6, e depois de algumas alterações estive a subir já a versão 8.
    Vou mandar-te o novo link via PM.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Mar 2009
    Consegues compactar o conteúdo do SD sem os mapas e subir isso no megaupload, para eu fazer o download e ver como se pode alterar o igo?
    Se conseguires fazer isso manda-me o link por PM que amanhã vejo o que se pode fazer.
    Cumps
    Amigo Luis122.
    Se é que posso chamá-lo de amigo devo dizer-lhe que segui todos os passos que me recomendou e já está bombar o meu Gps.
    Agradeço-te todo o teu empenho na resolução do meu problema. Agora só falta ir para a rua para testar tudo mas parece-me que está tudo bem. Uma vez mais muito obrigado e acho que foi a 1ª vez que a consulta num forum teve para mim um resultado positivo.
    Cumps.

Registo
    Nov 2007
    Amigo Luis122.
    Se é que posso chamá-lo de amigo devo dizer-lhe que segui todos os passos que me recomendou e já está bombar o meu Gps.
    Agradeço-te todo o teu empenho na resolução do meu problema. Agora só falta ir para a rua para testar tudo mas parece-me que está tudo bem. Uma vez mais muito obrigado e acho que foi a 1ª vez que a consulta num forum teve para mim um resultado positivo.
    Cumps.

Boas amigo nunojlanca

Fico muito satisfeito por ter ficado tudo a funcionar. Agora vou ter de sair mas ainda hoje te mando PM com o resto dos links, ok?
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Feb 2008

Padrão Gps tracer

Boas colegas...
    Tenho o mesmo problema com o mesmo GPS e queria actualiza-lo!
    Alguém me podia ajudar?
    Abraço

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Dealler Ver Post
    Boas colegas...
    Tenho o mesmo problema com o mesmo GPS e queria actualiza-lo!
    Alguém me podia ajudar?
    Abraço

Boas Dealler

Vi só agora o teu pedido aqui no tópico! O teu gps é igual ? e o software de navegação está também no SD como o do nunojlanca?
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Feb 2008
    Boas Dealler

Vi só agora o teu pedido aqui no tópico! O teu gps é igual ? e o software de navegação está também no SD como o do nunojlanca?
    Boas...
    Sim o gps é igual ao do nunojlanca. e o software está no SD.
    Abraço

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Dealler Ver Post
    Boas...
    Sim o gps é igual ao do nunojlanca. e o software está no SD.
    Abraço

Boas Dealler

Assim sendo vou enviar-te PM com o software que subi para o gps do nunojlanca, como dizes que é igual, também irá funcionar no teu.
    Coloca depois aqui se ficou tudo bem, ok?
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Mar 2009
    Boas Dealler

Assim sendo vou enviar-te PM com o software que subi para o gps do nunojlanca, como dizes que é igual, também irá funcionar no teu.
    Coloca depois aqui se ficou tudo bem, ok?
    Cumprimentos
    Boas Pessoal
    Olha Dealler depois de instalares a actualização no SD e quando começares a usar o GPS tens de repor os valores de fabrica para poderes começar a navegar,pelo eu tive de o fazer.
    Cumprimentos.

Registo
    Feb 2008
    Boas...
    Ainda não consegui colocar o Gps a bombar.
    Apaguei o Igo6 e cloquei o igo8 no cartão sd e fiz reset ao Gps e quando clico para ir a Navegação ele não entra-
    Não sei o que se passa, alguém me ajuda?
    Abraço

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. Growing
    Por joao45 no fórum Arquivo
    Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2009, 08:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem