Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Registo
    Sep 2010

Padrão Growing tracer

Boa noite pessoal

sou novo aqui no forum antes de mais nada deixem me dar os parabens pelo bom suporte .
    Quanto ao meu assunto tenho um gps growing tracer e neste momento baixei o igo8.rar. quando descompacto tenho 3 files -- 2577 ke contem um autorun--- a pasta igo8 simples ---e outra pasta igo8 com mapas sons etc----

no read me do ficheiro rar diz apenas para copiar os ficheiros 2577 (suspostamente um crack) e a pasta igo8 para o SDCARD.... ate aqui tudo bem

quando inicio o meu gps carrego na navegaçao e NAO acontece nada nao entra simplesmente carrego e nao acontece nada

o GPS corre o windows mobile center

agradecia que alguem aqui me pudesse ajudar ... uma nota: consigo aceder ao sistema windows do growing atraves do windows mobile devide center ..... sera que tenho de criar algum atalho para correr o sd?

Registo
    Nov 2007
    Boas Modek

Esse igo8 que tiraste, uma vez que vem com a pasta 2577, é para PDA e não para WinCE, ok?
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Boas Modek

Esse igo8 que tiraste, uma vez que vem com a pasta 2577, é para PDA e não para WinCE, ok?
    CLARO!! faz todo o sentido sim senhor! XD estupidez a minha

LUIS consegue me redirecionar algum sitio onde posso encontrar a versao para gps?

se nao conseguir especificar um sitio diga-me so como deve ser o ficheiro ,isto e em vez de ter 2577 e igo8 qual o ficheiro que devera conter

agradeço desde ja a sua resposta

Registo
    Nov 2007
    Boas Modek

Vou enviar-te pm para experimentares uma versão que eu mandei ao nunojlanca e que ele diz estar a funcionar. Depois diz aqui como correu, ok?
    Cumps
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Sep 2010
    Boas Modek

Vou enviar-te pm para experimentares uma versão que eu mandei ao nunojlanca e que ele diz estar a funcionar. Depois diz aqui como correu, ok?
    Cumps
    Prometido LUIS irei exprimentar entao.

Registo
    Sep 2010
    Boas Modek

Cumps
    Pronto LUIS fiz entao o que tinha pra fazer como referiste e quando ligo carrego entao na tecla "navegaçao"e continua a nao fazer nada... carrega mas o software e como se nao existisse

o que eu tive a pensar e que se calhar e o que se passa é que algures nas pastas do windows na memoria interna do GPS exista algum ficheiro que possa interligar ao IGO do GPS.....

Outra coisa estranha que se passa com estes gps e que pelos vistos correm windows 5.0 mas nao tem qualquer tipo de explorer ...apenas umas definicoes de luminosidade e volume....nao tem sequer um explorer do SDmmc ....

se calhar ate tem e se o tiver deve estar dentro do modo navegaçao....

obrigado de qualquer forma

cumps

Registo
    Nov 2007
    Boas Modek

Mantém tudo na mesma, mas abre o sys com o bloco-de-notas, coloca-o assim e depois experimenta:

[folders]
    app="sdmmc\Igo\igopna.exe"

[interface]
    show_exit=1

[sound]
    queue_length=200
    mute_os_key=1

[keybind]
    C7="VOLUMEUP"
    C8="VOLUMEDOWN"
    C6="NOP"
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Sep 2010
    Boas Modek

Mantém tudo na mesma, mas abre o sys com o bloco-de-notas, coloca-o assim e depois experimenta:

[folders]
    app="sdmmc\Igo\igopna.exe"

[interface]
    show_exit=1

[sound]
    queue_length=200
    mute_os_key=1

[keybind]
    C7="VOLUMEUP"
    C8="VOLUMEDOWN"
    C6="NOP"
    Boas LUIS ainda nao deu resultado.. eu continuo a dizer que se calhar se deve inserir em alguma pasta do windows ce 5.0 algum ficheiro (bloco de notas nao sei) de arrnque do igo

nao sei mesmo é como se deverá chamar o ficheiro ou qual o texto especifico para o windows auto arrancar o igo.....enfim.... obrigado pela sua atençao se ainda tiver vontade e paciencia agradeço imenso a ajuda

cumprimentos

Registo
    Nov 2007
    Boas Modek

Segundo sei o ficheiro exe do igo2006 chama-se igopna.exe e está em SDMMC/igo não é?
    E o ficheiro que direcciona o igo8.exe para onde ele estiver é o sys.txt.
    Agora sem ver "in loco" é dificil acertar com os palpites.
    Experimenta colocar o ficheiro shell do igo2006 na pasta com o igo8 para ver se ele arranca... ou então experimenta clicar directamente sobre o exe no cartão.
    Cumprimentos
    Última edição por Luis122; 09-09-2010 às 20:03.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Nov 2010
    Bom dia Luis122,

Será que me podias enviar o link com o software e as instruções para o Growing tracer?

Muito Obrigado

Registo
    Jan 2010
    Olá boa tarde sou novo no forum tenho o mesmo problema, aguém me poderia dizer onde posso fazer o download do igo8? obrigado

Registo
    Oct 2006

Padrão Boas

Olá, estive a ver este post e gostava de poder fazer um "revive" a um growing tracer que cá tenho... Agradecia ao Luis se me pudesse enviar os links para o download.
    Os melhores cumprimentos, abraço.

Registo
    Nov 2007
    Boas samxbld

Por motivos que eu desconheço, uma vez que nunca tive em mão um pna desses para actualizar, o upgrade não tem funcionado e o feedback do pessoal a quem tenho facultado o mesmo também não tem sido nenhum. Como tal só poderei ver se tenho ainda alguma coisa que possas experimentar. O teu pna ainda está original? e tem o software no SD?
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópicos Similares

1. Growing
    Por joao45 no fórum Arquivo
    Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2009, 08:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem