• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização do GPS Growing- Tracer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas noites.

Tenho um gps igual ao referido no tópico, no entanto o cartão de memória esta corrompido.
Será possivél enviar-me o dump que estão a falar? Ou a estrutura de ficheiros/pastas de forma a poder colocar outro software a funcionar.
Obrigado :)


Boas CyberKareca

Vou enviar-te PM com link para testares.
Cumprimentos
 

calcinor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá luis pode ajudar tb tou com o mesmo problema.... obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá luis pode ajudar tb tou com o mesmo problema.... obrigado


Boas calcinor

Presumindo que o aparelho é o mesmo, enviei PM com mais informação.
Depois diz-nos aqui se está realmente a funcionar, pois temos um primeiro caso de sucesso, outro de insucesso e nada mais sabemos.
Cumprimentos
 

Dealler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas...
Já tentei de todos as maneiras colocar o gps a funcionar e ainda não consegui.
Já formatei o cartão de memória e coloqui o igo 8 e não deu resultado!
Que mais posso fazer?
Abraço
 

volrath_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho o mesmo problema ... como posso actualizar o meu growing tracer com software iGo. Grato pela atenção dispensada

Um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas voltrath

Penso que deves ter lido este tópico desde o principio e deves ter-te apercebido das dúvidas que há em relação ao funcionamento do software no Growing Tracer. Vou enviar PM com mais informação mas agradeço que depois nos digas se realmente está a funcionar ou não.
Cumprimentos
 

bitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, sou um novo membro deste fantástico forum, tambem tenho growing tracker e tambem gostava de actualizar para a versão 8, alguem me podia enviar o link para poder baixar esta versão?


Obrigado e cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, sou um novo membro deste fantástico forum, tambem tenho growing tracker e tambem gostava de actualizar para a versão 8, alguem me podia enviar o link para poder baixar esta versão?
Obrigado e cumprimentos.


Boas bitro

É bom que descrimines aqui qual o conteúdo do teu SD. Tem havido várias pessoas a experimentarem mas alguns não dizem nada, nem se funciona ou não, e como tal não há garantias nenhumas.
Cumps
 

bitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,
eu tinha a versão 2006 mas fiz uma cópia do cartão e depois formatei e coloquei o IGO8, mas infelizmente não trabalha...
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,
eu tinha a versão 2006 mas fiz uma cópia do cartão e depois formatei e coloquei o IGO8, mas infelizmente não trabalha...
Cumps.


Boas bitro

Se quiseres experimentar vamos a isso. "Apita por aqui" Música..!
Cumprimentos
 

Modek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Growing tracer

Boa noite pessoal

sou novo aqui no forum antes de mais nada deixem me dar os parabens pelo bom suporte .
Quanto ao meu assunto tenho um gps growing tracer e neste momento baixei o igo8.rar. quando descompacto tenho 3 files -- 2577 ke contem um autorun--- a pasta igo8 simples ---e outra pasta igo8 com mapas sons etc----

no read me do ficheiro rar diz apenas para copiar os ficheiros 2577 (suspostamente um crack) e a pasta igo8 para o SDCARD.... ate aqui tudo bem

quando inicio o meu gps carrego na navegaçao e NAO acontece nada nao entra simplesmente carrego e nao acontece nada

o GPS corre o windows mobile center

agradecia que alguem aqui me pudesse ajudar ... uma nota: consigo aceder ao sistema windows do growing atraves do windows mobile devide center ..... sera que tenho de criar algum atalho para correr o sd?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Esse igo8 que tiraste, uma vez que vem com a pasta 2577, é para PDA e não para WinCE, ok?
 

Modek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Esse igo8 que tiraste, uma vez que vem com a pasta 2577, é para PDA e não para WinCE, ok?

CLARO!! faz todo o sentido sim senhor! XD estupidez a minha

LUIS consegue me redirecionar algum sitio onde posso encontrar a versao para gps?

se nao conseguir especificar um sitio diga-me so como deve ser o ficheiro ,isto e em vez de ter 2577 e igo8 qual o ficheiro que devera conter

agradeço desde ja a sua resposta
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Vou enviar-te pm para experimentares uma versão que eu mandei ao nunojlanca e que ele diz estar a funcionar. Depois diz aqui como correu, ok?
Cumps
 

Modek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Vou enviar-te pm para experimentares uma versão que eu mandei ao nunojlanca e que ele diz estar a funcionar. Depois diz aqui como correu, ok?
Cumps

Prometido LUIS irei exprimentar entao.
 

Modek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Vou enviar-te pm para experimentares uma versão que eu mandei ao nunojlanca e que ele diz estar a funcionar. Depois diz aqui como correu, ok?
Cumps

Pronto LUIS fiz entao o que tinha pra fazer como referiste e quando ligo carrego entao na tecla "navegaçao"e continua a nao fazer nada... carrega mas o software e como se nao existisse

o que eu tive a pensar e que se calhar e o que se passa é que algures nas pastas do windows na memoria interna do GPS exista algum ficheiro que possa interligar ao IGO do GPS.....

Outra coisa estranha que se passa com estes gps e que pelos vistos correm windows 5.0 mas nao tem qualquer tipo de explorer ...apenas umas definicoes de luminosidade e volume....nao tem sequer um explorer do SDmmc ....

se calhar ate tem e se o tiver deve estar dentro do modo navegaçao....


obrigado de qualquer forma

cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Mantém tudo na mesma, mas abre o sys com o bloco-de-notas, coloca-o assim e depois experimenta:

[folders]
app="sdmmc\Igo\igopna.exe"

[interface]
show_exit=1

[sound]
queue_length=200
mute_os_key=1

[keybind]
C7="VOLUMEUP"
C8="VOLUMEDOWN"
C6="NOP"
 

Modek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Mantém tudo na mesma, mas abre o sys com o bloco-de-notas, coloca-o assim e depois experimenta:

[folders]
app="sdmmc\Igo\igopna.exe"

[interface]
show_exit=1

[sound]
queue_length=200
mute_os_key=1

[keybind]
C7="VOLUMEUP"
C8="VOLUMEDOWN"
C6="NOP"

Boas LUIS ainda nao deu resultado.. eu continuo a dizer que se calhar se deve inserir em alguma pasta do windows ce 5.0 algum ficheiro (bloco de notas nao sei) de arrnque do igo

nao sei mesmo é como se deverá chamar o ficheiro ou qual o texto especifico para o windows auto arrancar o igo.....enfim.... obrigado pela sua atençao se ainda tiver vontade e paciencia agradeço imenso a ajuda

cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Modek

Segundo sei o ficheiro exe do igo2006 chama-se igopna.exe e está em SDMMC/igo não é?
E o ficheiro que direcciona o igo8.exe para onde ele estiver é o sys.txt.
Agora sem ver "in loco" é dificil acertar com os palpites.
Experimenta colocar o ficheiro shell do igo2006 na pasta com o igo8 para ver se ele arranca... ou então experimenta clicar directamente sobre o exe no cartão.
Cumprimentos
 
Última edição:

franzmicquelini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122,

Será que me podias enviar o link com o software e as instruções para o Growing tracer?

Muito Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo