• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone/YORN Apresentam Novo Tarifário

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O novo tarifário tem como objectivo igualar a concorrência(TAG)...
O tarifário implica um carregamento mensal de 12,50 euros para manter o serviço activo mas esse valor fica disponível.
As tarifas diferem entre o Yorn Power Extravaganza e o Vita Extreme.

Vita 91 Extreme

-No caso do Vita 91 Extreme, as chamadas para Vodafone ficam a 18,5 cênt no 1º minuto e os restantes a 5,2 cênt.

- Para outras redes as chamadas ficam a 20,5 cêntimos.

-Tem 1500 mensagens gratuitas para outros números Vodafone e para outras redes ficam a 9,9 cênt( vodafone,5,2 cêntimos)

Yorn Power Extravaganza

No Extravaganza, as chamadas para outros número Vodafone ficam a 11,9 cêntimos e para outras redes ficam a 34,9 cênt. Nas mensagens são taxadas de forma igual.
As chamadas entre Extravaganzas são gratuitas...


cumps





 
Última edição:

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
isso e bom???

( pa mim e carissimo )
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informaçao, e já agora amigo, quando é k entra em vigor esses novos tarifarios ?
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Prefiro o meu! Yorn extravaganza 5€ por mês. hehe :espi28:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Sim, mas é sempre menos de metade do que pedem agora!
E para que ter tantos € no tlm, se depois não servem de nada?
chegar ao fim do ano com mais de 100€ no tlm para gastar em jogos e musicas?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sim, mas é sempre menos de metade do que pedem agora!
E para que ter tantos € no tlm, se depois não servem de nada?
chegar ao fim do ano com mais de 100€ no tlm para gastar em jogos e musicas?

Podes gastar em aditivos Internet...:right:
E o dinheiro que acumulares podes transferir para outros 91´s...
Neste novo tarifário, a melhoria existente, foi não debitarem mensalidade...



Abraço
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
O tarifario fica igual ao que eu tenho das "sms à borla para 91" expecto que para os "YORN Power Extravaganza" dá para ligar à borla entre eles mas se quisermos ligar para outro numero 91, 93 ou mesmo 96 são 61,6 cênt.

Eles dão com uma mão e tiram com as duas.....

:shy_4_02:


PS: Não tenho qualquer razão de queixa contra esta operadora até pq ainda no domingo me deram 66€ de bonus com os Insolitos!!! :Hee:
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O tarifario fica igual ao que eu tenho das "sms à borla para 91" expecto que para os "YORN Power Extravaganza" dá para ligar à borla entre eles mas se quisermos ligar para outro numero 91, 93 ou mesmo 96 são 61,6 cênt.

Eles dão com uma mão e tiram com as duas.....

:shy_4_02:


Viste mal amigo...
Esse valor é para as videochamadas...
Para chamadas normais, 34,9 cênt. (para outras redes)


Abraço
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Viste mal amigo...
Esse valor é para as videochamadas...
Para chamadas normais, 34,9 cênt. (para outras redes)


Abraço

É verdade...

então sendo assim compensa mesmo.....

como carreguei no domingo fiquei com validade ate 3-5-2010, e quando tiver quase a acabar mudo e fico com mais uns dias de utilização!!!
Por menos antes era assim....

:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
É verdade...

então sendo assim compensa mesmo.....

como carreguei no domingo fiquei com validade ate 3-5-2010, e quando tiver quase a acabar mudo e fico com mais uns dias de utilização!!!
Por menos antes era assim....

:espi28:


Sim existem uns truques para alargar os prazos...
Mas acho que esse já não funciona...:naodigas:
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Isso foi no inicio... o pessoal metia 120 dias e andava 4 meses a mandar sms à pala... lol...

Era de manha à noite... :naodigas:
 

fiasgardone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Pessoal não quero puxar o topico para outro assunto, mas jà que estamos a falar de telecomunicação tenho uma duvida, penso que a vodafone tem um servico de internet carregavel vodafone vita,agora eu no site da vodafone diz que não tem mensalidade unicamente tem que se carregar a cada 180 dias, bem se eu carrego 20€ e se preciso de uma hora ou duas ao fm de semana de internet tenho os seis meses para gastar os 20€? eu pergunto porque me disseram que logo que me liga-se a internet isso contava seguido !

Algem me pode explicar melhor isto?
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Agora existe outro truque...
Por exemplo tens um amigo extravaganza com mensalidade de 10€ ou 5€ caso ande na universidade...( descontam-lhe 10€/5€ mensalmente...)
E tu tens o extravaganza sem mensalidade...
Uma boa maneira de pagares muito menos, é dividirem as despesas, ou seja, tu carregas, com 12.5€ o teu extravaganza sem mensalidade...E depois transferes os 10€ para o extravaganza normal do teu amigo...
Resultado final, ficas com 2.5€ e o teu amigo fica com a mensalidade paga( 10 euros que serão debitados)
Depois podes cobrar uma comissão a essa pessoa...:naodigas::naodigas:

Isso nao funciona muito bem pq apenas podes transferir 50% do montante carregado nos ultimos 6 meses, por menos é o que diz na gravação!!!

:shy_4_02:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pessoal não quero puxar o topico para outro assunto, mas jà que estamos a falar de telecomunicação tenho uma duvida, penso que a vodafone tem um servico de internet carregavel vodafone vita,agora eu no site da vodafone diz que não tem mensalidade unicamente tem que se carregar a cada 180 dias, bem se eu carrego 20€ e se preciso de uma hora ou duas ao fm de semana de internet tenho os seis meses para gastar os 20€? eu pergunto porque me disseram que logo que me liga-se a internet isso contava seguido !

Algem me pode explicar melhor isto?


Está a referir-se a isto: Banda Larga Móvel Recarregável - Vodafone
Nessa página está explícito as condições do serviço...



cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Isso nao funciona muito bem pq apenas podes transferir 50% do montante carregado nos ultimos 6 meses, por menos é o que diz na gravação!!!

:shy_4_02:


Bem ja fui verificar, e agora quem tiver o tarifário Extravaganza sem carregamentos, não pode efectuar transferência...
Durou pouco tempo...já corrigiram.. :naodigas::naodigas:

P.s: irei apagar o outro post para não causar confusões...
.
 
Última edição:

fiasgardone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Está a referir-se a isto: Banda Larga Móvel Recarregável - Vodafone
Nessa página está explícito as condições do serviço...



cumps

Colega obrigado por ajudares !

Pois foi isso que eu esteve a ler na pagina da vodafone,so que eu foi a uma casa da vodafone aqui na minha zona e me disseram que logo que liga-se a internet esse serviso tinha que ser seguido o dinheiro que tivesse carregado gasto,por isso aqui a minha duvida!
O que eu queria era fazer um controlo com uma camera online,para contrular uns animais que ficam cerca de 10Km da minha habitação,mas eu queria ligar aquilo no maximo duas a tres vezes por semana para ver a comida e bebida e algum problema que houvesse por isso essa internet para mim era bom! que acham ??

Um problema è fazer a ligação para ver quando eu quero ,se algem tiver uma ideia como fazer isto agradeço! eu pensei em fazer a ligação atravez do telemovel mas não tenho ideia como fazer esta ligação do telemovel e o computador ,se poderem ajudar agradeço!
Existe alguma coisa no mercado que dê algum jeito para isto??

Ou uma com uma ideia melhor !

AbraçO
 
Topo