• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dúvidas AF7 com AU em d+

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
amigo ya cargue el firware mas ta todo preto

demora + ou - 20 segundos a fazer o auto update, não esquecer de activar o emulador das keys e de ter o sharing settings off.

activar o emulador das keys.
vais a menu, com o comando apontado para o deco marcas 19370 abre uma janela (?????) marcas - 2486, agora a visionar um canal, tecla vermelha uhf...já podes ver as keys.
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
ja esta a funcar muito bom
 

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Carrego este soft com que programa?

Obrigado
 

PERERA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Podiam- Me Explicar Melhor Isso Tudo Porque Ainda Nao Percebi Nada Eu Tenho Um Teka 1000 Muito Obrigado.:
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
muito bem d+ ok em fergusom 3018 bom trabalhoCerveja Gforum :GForumfixe: :espi28: :38:
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
:Espi54: pessoal gostaria de saber se este firm tambem da para enviar o tps auc para ver os tps obrigados :6_15_221: Cerveja Gforum
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Duvida relativa ao firm??????''

Olá pessoal,
Após colocar este firm, verifiquei que o mesmo foi buscar as keys automáticamente, fixe.............:6_15_221:
No entanto sempre que carrego na tecla do comendo epg aparece ( Do you want MHW EPG ), será que dá para desactivar esta opção, para que serve???????
Um Abraço
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Ajuda please - Firm Au

Olá pessoal,
Após colocar este firm, verifiquei que o mesmo foi buscar as keys automáticamente, fixe.............:6_15_221:
No entanto sempre que carrego na tecla do comendo epg aparece ( Do you want MHW EPG ), será que dá para desactivar esta opção, para que serve???????
Um Abraço[/QUOTE]
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
FIRM AU p/ evo3

Olá pessoal,
Após colocar este firm, verifiquei que o mesmo foi buscar as keys automáticamente, fixe.............:6_15_221:
No entanto sempre que carrego na tecla do comendo epg aparece ( Do you want MHW EPG ), será que dá para desactivar esta opção, para que serve???????
Um Abraço
[/QUOTE]


Será que ninguém me sabe dizer o que se passa ?????:Espi41:
 

GilD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola caros amigos!

Injectei este firm no meu deco AF 3018, e tudo correu normalmente, activei o emulador de keys, tenho o sharing OFF, e o firm pareçe muito estavel. A minha unica duvida é que não consegui fazer autorool, ou seja: Depois de injectar o firm esperei algum tempo para que o deco actualizasse as keys d+, mas nada, tive de as colocar à unha, só assim ele funcionou.
Alguém me dâ alguma dica?
Obrigado.

P.S.: O firm que eu injectei foi este:

AF3018SE AF7 RC1 D+ AU 07-02-2007.zip
 
Última edição:

nstlx

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Ola caros amigos!

Injectei este firm no meu deco AF 3018, e tudo correu normalmente, activei o emulador de keys, tenho o sharing OFF, e o firm pareçe muito estavel. A minha unica duvida é que não consegui fazer autorool, ou seja: Depois de injectar o firm esperei algum tempo para que o deco actualizasse as keys d+, mas nada, tive de as colocar à unha, só assim ele funcionou.
Alguém me dâ alguma dica?
Obrigado.

P.S.: O firm que eu injectei foi este:

AF3018SE AF7 RC1 D+ AU 07-02-2007.zip

Mete este firm http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=39224
RC2 deve resolver o problema,
Um abraço
nstlx
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
novo firm

Cerveja Gforum olá pessoal a mim o que me aconteceu foi que coloquei o novo firm e coloquei um ficheiro irk com as keys antigas para ver o que acontecia (Se realmente fazia Au), e o resultado foi que o ecran ficou todo preto no entanto como estava a almoçar começei a ouvir som num canal da D+, que vinha e depois desaparecia e imagem nada???????????
Resolvi apagar o deco na ficha e voilá fez-se luz....:6_15_221:
Portanto para todos aqueles que não conseguiram fazer Au com o novo firm desliguem o deco várias vezea na ficha até que ele faça Auto Update.
Um AbraçoCerveja Gforum
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Ola caros amigos!

Injectei este firm no meu deco AF 3018, e tudo correu normalmente, activei o emulador de keys, tenho o sharing OFF, e o firm pareçe muito estavel. A minha unica duvida é que não consegui fazer autorool, ou seja: Depois de injectar o firm esperei algum tempo para que o deco actualizasse as keys d+, mas nada, tive de as colocar à unha, só assim ele funcionou.
Alguém me dâ alguma dica?
Obrigado.

P.S.: O firm que eu injectei foi este:

AF3018SE AF7 RC1 D+ AU 07-02-2007.zip

Tecla vermelha e faz o Tuner Restart depois aguarda uns segundos e ele faz "save".
 

GilD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda!!!!

Já fiz o tuner restart, mas nada continua sem fazer update....
Um abraço
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
amigo fanan este firme faz au em d+, brigado.

oliveira


:6_15_221: :6_15_221:
 
Topo