• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Halo Reach fez tremendos progressos Notícias Xbox 360

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Marcus Lehto, o director criativo da Bungie, escreveu um pequeno texto no Reach Developer Blog, dizendo que Halo Reach tem feito alguns progressos impressionantes nos últimos tempos. Lehto pediu desculpa por não informar com assiduidade o estado de produção do jogo.

"O jogo tem feito alguns progressos impressionantes. Eu tenho padrões muito altos que têm sido difíceis de atingir, mas esta equipa de guerreiros já atingiu e ultrapassou aquilo que eu pensava ser possível. Raios, é uma boa coisa estar rodeado por pessoas talentosas."

"Desculpem por não manter toda a gente actualizada. Estou ligado profundamente ao projecto e preciso de apanhar ar de vez em quando. Parte de mim questiona-se acerca do que vocês estão interessados, dado o facto que não posso revelar nenhuns segredos. Informem-me acerca disso."
 
Topo